sábado, 7 de julho de 2012

Sport se prepara para encarar o Corinthians

Escalação segue indefinida na Ilha
O Sport entra nos preparativos finais para encarar o Corinthians, neste domingo às 18:30, na Ilha do Retiro. O técnico Vagner Mancini ainda não confirmou os titulares, mas algumas certezas aparecem. Como por exemplo, o fato de que Edcarlos está fora do duelo, já que está suspenso pelo terceiro carão amarelo. Diego Ivo e Ailson brigam pela vaga. Uma outra dúvida está no meio-campo, onde Rivaldo ou Rithely deve ser o escolhido.

Cicinho e Renan viram opções
A grande novidade será a estreia do lateral Cicinho, que foi regularizado e aparece entre os relacionados do comandante leonino, assim como o volante Renan Teixeira, que também teve seu nome publicado no BID. Time-base: Magrão; Moacir, Aílson, Bruno Aguiar e Reinaldo; Tobi, Marquinhos Paraná, Rithelly e Marquinhos Gabriel; Henrique e Felipe Azevedo. 

Reservas, porém de luxo...
Enquanto isso, o atual campeão da Taça Libertadores da América, vem ao Recife para buscar a reabilitação no Brasileiro. Porém, o Timão utilizará reservas para este compromisso. Os atletas considerados titulares irão folgar neste final de semana. Dos jogadores conhecidos pela torcida, estarão o goleiro Julio Cesar, os zagueiros Paulo André e Wallace, além dos atacantes Liedson e Romarinho. O time-base deve ser: Julio Cesar, Weldinho, Paulo André, Wallace e Ramon; Marquinhos, Willian Arão, Ramírez e Douglas; Romarinho e Liedson.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário