sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Natal sem fome: Time de Neymar e Falcão vence por 6 a 3

Nesta sexta-feira, a Vila Belmiro foi palco do amistoso beneficente entre os amigos de Narciso e os amigos de Neymar, em mais uma edição do "Natal sem Fome", criado pelo próprio Narciso. Diante de um jogo festivo, houve muitas brincadeiras do craque santista, que atuou ao lado de Falcão, craque do futsal. O público, que pagou ingresso com alimentos, viu os amigos de Neymar vence a partida por 6 a 3. O atacante do peixe aproveitou a oportunidade para se divertir com seu filho Davi Lucca.

Por LUIZ FELLIPE

Náutico renova com três e dispensa outros dois atletas

Com medo de perder mais atletas para a temporada 2013(Rhayner e Souza deram adeus), o Náutico renovou o contrato de três jogadores: os volantes Josa e Dadá, além do zagueiro Alison. Em compensação, a diretoria alvirrubra anunciou a dispensa dos laterais Alessandro e João Paulo. As renovações do zagueiro Jean Rolt e do volante Martinez é o próximo objetivo do Timbu.

Por LUIZ FELLIPE

Memo consegue deixar o Arruda e vai para a Ponte Preta

O volante Memo deu adeus a Arruda. Atuando no clube coral desde 2007, o jogador estava insatisfeito no tricolor e pediu sua liberação. Ameaçando o Santa Cruz na justiça por salários atrasados, Memo conseguiu o aval da diretoria e o volante acertou com a Ponte Preta para a disputa do Paulistão. Como tem contrato até 2015 com o clube pernambucano, Memo vai para a Macaca por empréstimo.

Por LUIZ FELLIPE

Marcelinho Paraíba é preso, paga fiança e sai da delegacia


No último final de semana, o meia Marcelinho Paraíba conquistou a Taça Minas Gerais com a camisa do Boa Esporte. O jogador passa as férias em Campina Grande. E foi lá em que o experiente atleta se envolveu em mais uma polêmica. Sob a acusação de ter agredido sua ex-mulher, Marcelinho Paraíba foi preso na tarde desta quinta-feira. Ele foi detido em sua granja, local onde a ex-companheira foi cobrar dívidas sobre pensão alimentícia e acabou sendo agredida fisicamente, segundo as palavras da vítima.

O jogador preferiu ficar calado e foi liberado pela Delegacia da Mulher após pagar uma fiança de 20 salários mínimos(cerca de R$ 12 mil). Agora, Marcelinho deve responder o caso em liberdade. Se advogado, Afonso Vilar, confirmou a dívida da pensão, mas negou qualquer agressão do atleta.

Por LUIZ FELLIPE.