quinta-feira, 5 de julho de 2012

Copa do Brasil: Palmeiras derrota o Coritiba

Palmeiras vence e se aproxima do título
Faltam 45 minutos, Torcida Alviverde!! A última competição nacional que o Palmeiras conquistou foi a Série B de 2003. Nesta quarta-feira, o Verdão bateu o Coritiba por 2 a 0, no primeiro duelo da final da Copa do Brasil. Valdívia e Thiago Heleno marcaram os gols do jogo.  Valdívia foi expulso e não jogará a decisão da próxima quarta, no Couto Pereira. Os paulistas podem perder até por um gol de diferença, que levantará a taça.

Por LUIZ FELLIPE

Bomba! Figueira contrata uruguaio Loco Abreu

O atacante Loco Abreu é o novo reforço do Figueirense! O clube catarinense anunciou sua mais nova contratação, logo após o Botafogo tomar a decisão de empresá-lo. Os cariocas não receberão nada, porém os catarinenses serão responsáveis pelo pagamento do salário. Apesar da procura de oito clubes, o Figueirense foi competente e conseguiu contratar o uruguaio.

Por LUIZ FELLIPE

Nova fera? Alba é apresentado no Barcelona

Alba é apresentado no Barcelona
Recepcionado por quase 10 mil torcedores no Camp Nou, o lateral-esquerdo Alba foi apresentado como nova fera do Barcelona. Com a camisa 18 nas costas, ele chega no clube catalão após fazer uma boa Eurocopa, marcando um dos gols na final contra a Itália. Alba estava no Valencia e assinou por cinco anos no Barcelona, com uma cláusula de rescisão chegando a 90 milhões de euros.

Por LUIZ FELLIPE

Agora vai? FIFA aprova projeto de Bolas com chip

Bolas com chip... Fim da polêmica?
A bola entrou ou não entrou? Era a questão... Agora não mais! Após uma reunião nesta quinta-feira, em Zurique, a FIFA aprovou a utilização de um chip nas bolas, para acabar com as dúvidas. Quando a bola ultrapassar a linha de gol, um alarme será emitido aos árbitros. O primeiro teste será no Mundial Inter Clubes, que terá a participação de Chelsea e Corinthians, entre outros.

Por LUIZ FELLIPE

Desfalque! Palmeiras não terá Barcos nas finais

O Palmeiras terá um problemão para a decisão da Copa do Brasil. Tanto em São Paulo, quanto em Curitiba, o Verdão estará desfalcado de sua principal arma ofensiva. O atacante Barcos, que já marcou 14 gols na temporada, sofreu uma crise de apendicite e passou por uma cirurgia. Assim, o argentino não disputará as finais da Copa do Brasil.

Por LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta quinta-feira

Destaques do Sport na voz de Emerson Barros.


Destaques do Náutico na voz de Luiz Fellipe


Destaques do Santa Cruz na voz de Luiz Fernando


Debate no segundo bloco com a apresentação de França Neto...

Ney Franco sai da CBF para treinar o São Paulo

São Paulo anuncia Ney Franco
O São Paulo finalmente anunciou seu novo comandante para o Brasileirão. Ney Franco deixou a CBF para assinar contrato com o Tricolor. Ele estava treinando a seleção brasileira sub-20, mas após reunião com o presidente da entidade, José Maria Marín, o negócio ficou concretizado. Ney chega ao São Paulo no próximo sábado e seu vínculo com o clube vai até dezembro de 2013.

Por LUIZ FELLIPE

Mano convoca jogadores para as Olimpíadas

Na tarde desta quinta-feira, o técnico Mano Menezes divulgou a lista dos 18 convocados(além dos quatro reservas) para a disputa dos Jogos Olímpicos, que acontecerá no final do mês. A estreia será contra o Egito, no dia 26. As seleções têm a opção de chamar três atletas acima de 23 anos. Mano escolheu Thiago Silva, Marcelo e Hulk. Veja a lista completa: 


Por LUIZ FELLIPE

Emerson mostra a todos que é iluminado...

Emerson Sheik é mesmo, iluminado!
Em 2009, campeão brasileiro com o Flamengo. Em 2010, campeão brasileiro com o Fluminense, marcando o gol do título. Em 2011, campeão brasileiro com o Corinthians. Agora em 2012, campeão da Taça Libertadores, marcando os dois gols da final.

Por LUIZ FELLIPE

Campeão! Marcados para sempre na história

Marcados para sempre: Cássio; Alessandro, Chcião, Leandro Castán
e Fabio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson.
Técnico: Tite 

Não podemos deixar de fora, os outros atletas que também integram o elenco do Timão:
Goleiros: Danilo Fernandes e Julio Cesar
Laterais: Weldinho e Ramon
Zagueiros: Wallace, Paulo André e Marquinhos
Meias: Willian Arão, Edenilson, Douglas, Gilsinho, Ramirez e Romarinho
Atacantes: Elton, Liedson e Willian

Por LUIZ FELLIPE

Campeão! Uma nação contra a própria nação

" Uma nação contra a nação "
"Queiram ou não queiram os juízes, o nosso bloco é de fato campeão"... O Corinthians levou a Libertadores de forma inédita e invista... Isso aconteceu para a tristeza de quase 80% da nação brasileiro. Mais uma vez, ficou a confirmação de que o Corinthians é o time mais odiado do país. Alguns jornais chegaram a destacar que o Brasil seria Boca Jrs na final. Apesar da nação torcendo contra, o Corinthians precisou apenas da sua nação para empurrar o time nesta conquista.

Por LUIZ FELLIPE