terça-feira, 9 de abril de 2013

NÁUTICO: Timbu confirma início da busca por técnico e Cristóvão Borges é favorito


Apesar do presidente Paulo Wanderley afirmar que o Náutico não terá pressa para contratar um treinador, a diretoria de futebol do clube já está trabalhando bastante para anunciar o substituto de Vágner Mancini, demitido após a derrota para o Ypiranga, neste domingo.
O próprio mandatário alvirrubro garantiu que existem vários nomes colocados na mesa e começaram a ser contatados. Um dos que surge com mais força é o de Cristóvão Borges, ex-Vasco da Gama.
Mesmo sem querer confirmar a negociação, Paulo Wanderley deu a entender que o treinador está na lista e aparece como favorito. Ao ser questionado, o mandatário teve uma postura diferente quando foi questionado sobre uma possível volta de Waldemar Lemos. Na ocasião, ele foi taxativo ao negar. Em relação a Cristóvão Borges, o presidente adotou um discurso neutro.
Eu não quero ficar falando em nomes. Estamos trabalhando para contratar o técnico. Temos dez nomes na mesa, mas volto a dizer que não temos pressa.
O que reforça o favoritismo de Cristóvão Borges é que ele tem uma forte ligação com Daniel Freitas, que hoje é o superintendente de futebol do Náutico. Eles trabalharam juntos no Vasco na temporada passada e a amizade de ambos pode estar facilitando as negociações.
GloboEsporte/pe