segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ouça dois dos quatro gols do clássico CAFÉ

Aumenta o Radio Galera....

Ouça o primeiro gol da Cabense, marcado por Candinho...

Ouça o segundo gol da Cabense, marcado por Junior Maranhão...

Sport apresenta o meia Felipe Menezes

Felipe Menezes é apresentado na Ilha
Nesta segunda-feira, o Sport apresentou seu mais novo reforço. O meia Felipe Menezes concedeu sua primeira entrevista como jogador do Leão e já deixou claro que não quer ser comparado ao antigo camisa 10:
- Sou um jogador de dar passe, de aproveitar a bola parada e finalizar fora da área. Sou muito diferente do Marcelinho Paraíba, que faz mais o estilo de meia-atacante e ficava mais próximo da área ".

Série D: Petrolina e Ypiranga empatam em 3 a 3

Pelo Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, uma chuva de gols no Estádio Paulo Coelho... Petrolina e Ypiranga empataram em 3 a 3, pela 2ª rodada da competição. O time da casa chegou a abrir dois gols de vantagem, mas a Máquina de Costura conseguiu igualar o placar do jogo. As duas equipes somaram seus primeiros pontinhos na Série D. Quem lidera a chave é o Horizonte-CE com 4 pontos, um a mais que o vice-líder Campinense-PB.

Por LUIZ FELLIPE

Série C: Kiros marca, Paysandu vence e lidera

Curuzu com publico superior a 12 mil
Na Curuzu, em Belém, o Paysandu começou a Série C com o pé direito. No andamento da 1ª rodada do Grupo A, o Papão bateu o Luverdense por 2 a 0. Kiros e Thiago Potiguar marcaram os gols do clube paraense, que assume a liderança isolada da chave(já que nos outros jogos, só houve empates). Ainda faltam Salgueiro, Treze e Rio Branco estrearem.

Por LUIZ FELLIPE

Nos pênaltis, La U vence e leva o Tri no Chile

La U leva o tri seguido no Chile
A vaga para a final da Libertadores não veio... Mas isso não abalou o Universidad do Chile, que nesta segunda-feira, conquistou o  inédito tricampeonato chileno. A La U bateu o O´Higgins por 2 a 1, mesmo placar sofrido no jogo de ida. Por isso, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Universidad do Chile foi melhor e sagrou-se campeão pela 16ª vez na história da competição.

Por LUIZ FELLIPE

Ingressos esgotados para a final da Libertadores

Ingressos já estão esgotados
A grande final da Taça Libertadores terá um publico espetacular. Isso  porque desde o último sábado, não há mais ingressos à venda nas bilheterias. Algumas pessoas estão alugando o cartão sócio-torcedor, que configura uma fraude às regras do programa: a carteirinha é pessoal e intransferível. Por isso, haverá marcação firme dos fiscais.

Por LUIZ FELLIPE