sábado, 28 de julho de 2012

Série A: No Engenhão, Fogão vence o Figueira

No outro jogo da noite, válido pela 13ª rodada do Brasileirão, o Botafogo derrotou o Figueirense por 1 a 0, jogando no Engenhão. O único gol do duelo foi marcado aos 14 minutos da etapa final, através do meia Andrezinho. Agora, o Botafogo chegou aos 20 pontos, encostando no G4. Enquanto isso, o Figueirense amarga a lanterna da competição com 8 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Amistosos: Barça dá show; Milan bate Chelsea


Em Marrocos, um show como sempre... O Barcelona brilhou em terras africanas ao golear o Raja Casablanca por 8 a 0. os gols do Barça foram marcados por Messi(três vezes), Daniel Alves, Alexis Sanchez(duas vezes), Sergio Gomez e Gerard Deulofeu.


Já em Miami, um jogo mais nivelado entre dois clubes potentes da Europa. Milan e Chelsea se enfrentaram e o Rossonero saiu vencedor pelo placar "magrinho" de 1 a 0. O holandês Emanuelson marcou o único gol do amistoso realizado nos Estados Unidos. Lembrando que o Milan perdeu vários atletas nesta janela de transferência(Inzaghi, Seedorf, Van Bommel, Nesta e Zambrotta). Além disso, Robinho e Alexandre Pato não puderam entrar em campo contra os Blues, que ainda não venceram nenhum jogo nesta temporada.

Por LUIZ FELLIPE 

Série A: Inter e Vasco empatam; Grêmio perde

Com gol no fim, Coxa bate o grêmio
O Coritiba venceu o Grêmio por 2 a 1, jogando no Estádio Couto Pereira. Os gols só saíram na etapa complementar. Ayrton abriu o placar para o Coxa. André Lima empatou, mas aos 44 minutos, Leonardo definiu a vitória para o Coritiba, que agora soma 15 pontos. O Grêmio tem 24.
Em outra partida que abriu a 13ª rodada do Brasileirão, Internacional e Vasco empataram sem gols, no Beira-Rio. O jogo marcou a estreia do atacante uruguaio Forlán no Colorado. Com o tropeço do rival gaúcho, o Inter poderia entrar no G4, mas o placar de igualdade o deixou 23 pontos, na quinta posição. O Vasco perdeu a chance de assumir a ponta da tabela, ficando em 2º lugar com 30 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Série B: Criciúma segue líder; Vitória está na cola

Pela 13ª rodada da Série B, o Vitória bateu o CRB por 1 a 0, em Salvador. Aos 39 do 2º tempo, Neto Baiano salvou o Rubro-negro, vice-líder da competição com 31 pontos. Em Campinas, o Guarani derrotou o Atlético-PR por 2 a 1, de virada. O Paraná recebeu o Ceará e venceu por 1 a 0. No outro jogo da tarde, o ABC goleou o Guaratinguetá por 3 a 0, jogando em Natal.


Zé Carlos faz dois e Criciúma vence
Ontem, Santa Catarina festejou as vitórias de seus clubes. Mesmo jogando em São Paulo, o Criciúma goleou o Grêmio Barueri por 4 a 1. A vitória manteve o Tigre na liderança da Série B com 32 pontos. Já o Avaí bateu o Bragantino por 1 a 0, na Ressacada, com gol aos 49 minutos do segundo tempo.

Por LUIZ FELLIPE

Série C: Só a Chapecoense vence no Grupo B

Hoje, só a Chapecoense se deu bem 
Pelo grupo B da Série C, a Chapecoense bateu o Duque de Caxias por 1 a 0, no Rio de Janeiro. A vitória fez com que os catarinenses chegassem aos 8 pontos, na quarta posição. Nos outros jogos da chave, só deu empate. Ainda no Rio, Macaé e Brasiliense ficaram no 2 a 2, enquanto que o duelo paulista entre Santo André e Oeste ficou no 1 a 1. No Serra Dourada, Vila Nova e Tupi empataram sem gols.

Por LUIZ FELLIPE

Na China, Conca e Muriqui marcam contra Drogba

Conca marca contra time de Drogba
Neste sábado, o Guangzhou Evergrande(de Conca e Muriqui) empatou com o Shangai Shenhua(de Drogba, Anelka e Lucas Barrios) em 2 a 2, pela 19ª rodada do Campeonato Chinês. No duelo entre as principais estrelas do futebol asiático, quem se destacou foram o argentino Conca e o brasileiro Muriqui, que marcaram os gols do Guangzhou Evergrande, que lidera com 40 pontos. O Shenhua tem apenas 21 pontos, na 12ª posição.

Por LUIZ FELLIPE

Ouça o Programa Jogo Limpo deste sábado


Neste sábado(28-07), aconteceu mais um Programa Jogo Limpo... Hoje, além dos repórteres Emerson Barros, Luiz Fellipe e Luiz Fernando, tivemos a participação do entrevistado do dia. Trata-se de Thiago Santoro, que comanda o CENTRO ESPORTIVO CABENSE. Thiago falou sobre o importante trabalho que vem desempenhando na cidade do Cabo de Santo Agostinho, além dos grandes feitos desta guerreira equipe. Alguns atletas do Centro Esportivo Cabense foram entrevistados.

Ouça o Programa deste sábado......

Rumo ao ouro inédito, meninas vencem mais uma

Foi no sofrimento, mas o importante é a vitória... A seleção brasileira de futebol feminino venceu seu segundo duelo nas Olimpíadas de Londres. A nova vítima das meninas foram a Nova Zelândia, jogando no mesmo palco da estreia(Cardiff, País de Gales). O placar foi mínimo: 1 a 0, gol marcado por Cristiane, aos 40 minutos do segundo tempo. A vitória fez com que o Brasil já garantisse sua vaga nas quartas-de-finais.
Pelo último jogo da fase no Grupo E, a seleção de Jorge Barcellos, encara a Grã-Bretanha. A anfitriã enfrentou o Camarões e goleou por 3 a 0, somando seis pontos na chave. Assim, Brasil e Grã Bretanha vão brigar para saber quem terminará a fase com a liderança. Quem também segue com 100% nos Jogos Olímpicos é a seleção norte-americana. 
Os Estados Unidos venceu a Colômbia por 3 a 0 e já segurou uma das vagas do Grupo G. França, Coreia do Norte e Colômbia lutarão entre si para também avançarem às quartas. Outra candidata ao ouro, as meninas do Canadá se recuperaram da derrota na estreia e golearam a África do Sul por 3 a 0. As canadenses somam 3 pontos, um a menos que os líderes do Grupo F(Japão e Suécia, que empataram sem gols).



Por LUIZ FELLIPE