sábado, 28 de julho de 2012

Rumo ao ouro inédito, meninas vencem mais uma

Foi no sofrimento, mas o importante é a vitória... A seleção brasileira de futebol feminino venceu seu segundo duelo nas Olimpíadas de Londres. A nova vítima das meninas foram a Nova Zelândia, jogando no mesmo palco da estreia(Cardiff, País de Gales). O placar foi mínimo: 1 a 0, gol marcado por Cristiane, aos 40 minutos do segundo tempo. A vitória fez com que o Brasil já garantisse sua vaga nas quartas-de-finais.
Pelo último jogo da fase no Grupo E, a seleção de Jorge Barcellos, encara a Grã-Bretanha. A anfitriã enfrentou o Camarões e goleou por 3 a 0, somando seis pontos na chave. Assim, Brasil e Grã Bretanha vão brigar para saber quem terminará a fase com a liderança. Quem também segue com 100% nos Jogos Olímpicos é a seleção norte-americana. 
Os Estados Unidos venceu a Colômbia por 3 a 0 e já segurou uma das vagas do Grupo G. França, Coreia do Norte e Colômbia lutarão entre si para também avançarem às quartas. Outra candidata ao ouro, as meninas do Canadá se recuperaram da derrota na estreia e golearam a África do Sul por 3 a 0. As canadenses somam 3 pontos, um a menos que os líderes do Grupo F(Japão e Suécia, que empataram sem gols).



Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário