segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Escala de arbitragem definida para a 4ª rodada

SANTA CRUZ X YPIRANGA
ÁRBITRO: Neilson Santos                       ASSISTENTE N.º 1: Jossemmar Diniz
ASSISTENTE N.º 2: Ricardo Chianca       4º ÁRBITRO: Ana Karina
NÁUTICO X AMÉRICA 
ÁRBITRO: Cláudio Mercante                   ASSISTENTE N.º 1: Elan Vieira
ASSISTENTE N.º 2: Clóvis Amaral           4º ÁRBITRO: Matheus Costa
PORTO X ARARIPINA 
ÁRBITRO: Carlos Costa                          ASSISTENTE N.º 1: Pedro Wanderley
ASSISTENTE N.º 2: Paulo Steffanello      4º ÁRBITRO: Giorgio Wilton
SALGUEIRO X CENTRAL 
ÁRBITRO: Enéias Leite                           ASSISTENTE N.º 1: Erich Bandeira 
ASSISTENTE N.º 2: Alcides Lira             4º ÁRBITRO: Erique Rocha
PETROLINA X SERRA TALHADA
ÁRBITRO: Gilberto Freire                       ASSISTENTE N.º 1: Charles Rosas
ASSISTENTE N.º 2: Marcelino Castro     4º ÁRBITRO: Luiz Cláudio Sobral
BELO JARDIM X SPORT
ÁRBITRO: Ricardo Tavares                    ASSISTENTE N.º 1: Albert Júnior
ASSISTENTE N.º 2: Aldir Pereira            4º ÁRBITRO: Ricardo Jorge

Odebrechet reúne imprensa para falar sobre a Arena

Nesta segunda-feira, a imprensa ficou sabendo sobre novas informações da Arena Pernambuco, palco de alguns jogos da Copa do Mundo de 2014. O Consórcio Odebrechet declarou que haverá seis pavimentos integrados através de 13 escadas rolantes, oito elevadores a partir do subsolo, além de oito rampas de acesso e outras 12 entradas no térreo. Sobre os assentos do estádio ficou decidido assim: Capacidade total(46 mil lugares) - Cadeiras comuns(30 mil) - Cadeiras especiais(11.500) - Camarotes(102) para 1.600 pessoas e 1900 pessoas para cadeiras reservadas com mesas. Detalhe: será como na Europa, onde a torcida ficará mais perto do jogo, não havendo alambrado. Em relação ao clube que mandará seus jogos após o torneio mundial, a maior possibilidade é de que fique para o Náutico, porém o objetivo é fazer com que os três grandes da capital duelem em São Lourenço da Mata.

Jheimy desencanta e dá vitória ao Sport nos Aflitos

Jogando nos Aflitos, o Sport conseguiu sua primeira vitória no Campeonato pernambucano 2012. O Leão bateu o Petrolina por 2 a 1. Os gols saíram na etapa inicial. No começo da partida, um massacre leonino, que deu resultado logo aos 6 minutos, quando Marcelinho Paraíba driblou o goleiro e abriu o placar. Aos 40, Magrão afastou a bola, mas Giovani bateu de 40 metros, por cobertura, marcando um golaço para a Fera Sertaneja. Aos 43, a zaga sertaneja falhou e a bola sobrou para Jheimy, que marcou seu 1º gol com a camisa rubro-negra.
Sport
Magrão, Thiaguinho, Montoya, Tóbi, Marquinhos Gabriel; Hamilton, Diogo, Rivaldo (Milton Júnior), Marcelinho; Roberson (Willians) e Jheimy (Anderson Paraíba). Técnico: Mazola
Petrolina
Jaílson, Gustavo, Lau, Wilton, Jeffinho (Wellington); Daniel, Fábio, Sinho e Julinho (Cleiton); Giovani e Anderson (Souza). Técnico: Pedro Manta.

Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Auxiliares: Ubirajara Ferraz e Roberto José
Cartões vermelhos: Giovani (Petrolina) e Thiaguinho (Sport)
Cartões amarelos: Lau e Sinho (Petrolina), Magrão, Rivaldo, Milton Júnior e Tóbi (Sport)
Público: 12.018 Renda: R$: 52.915,00

As notícias dos Clubes Pernambucanos....

Apesar da liderança com 100% de aproveitamento, o tecnico Waldemar Lemos não quer descanso e, em meio à fortes chuvas, treinou sua equipe na tarde de hoje. Os reservas treinaram com bola. Os considerados titulares deram voltas no gramado do CT Wilson Campos. O Departamento Médico Alvirrubro liberou o zagueiro Marlon para atuar na partida contra o América. O volante Souza ficou de fora da movimentação, pois foi resolver problemas particulares em São Paulo. Porém, o jogador deverá ir à campo na partida de quarta-feira.

As notícias dos Clubes Pernambucanos....

 Após dois jogos no sertão(contra Salgueiro e Serra Talhada), o elenco do Santa Cruz se reapresentou na capital pernambucana, na tarde desta segunda. O técnico Zé Teodoro realizou um rachão com os atletas que não entraram em campo contra o "ex-Barça Talhada". Enquanto isso, os jogadores que atuaram na partida de ontem fizeram um treino regenerativo e com algumas voltas no gramado. Duas notícias ruins: O atacante Geílson será poupado do jogo contra o Ypiranga. Já o lateral Dutra continua no Japão resolvendo problemas particulares. Em relação aos novos contratados, o treinador coral afirmou que Carlinhos Bala e Denis Marques não estarão na lista de relacionados, devido ao não condicionamento físico ideal. Já os volantes Sandro Manoel e Eder Túlio devem ser aproveitados na partida desta quarta.

Rede Globo Nordeste anuncia jogo de trasmissão

O Campeonato Pernambucano mal começou, e a Federação Pernambucana de Futebol não pára de alterar horários e locais dos jogos. Devido à Rede Globo Nordeste, os jogos do Náutico e do Santa Cruz tiveram mudanças. A partida do Tricolor contra o Ypiranga será às 19:30. Enquanto isso, a "plin-plin" vai transmitir o jogo do Timbu contra o América às 21:10.

Mudança de local... Jogo do Sport será nos Aflitos

Sem nenhuma condições para a realização da partida entre Sport e Petrolina ocorrer na Ilha do Retiro, a Federação Pernambucana de Futebol decidiu colocar o combate para o Estádio do Náutico. Sendo assim, logo mais às 20:30, teremos o duelo entre o Leão e a Fera Sertaneja, nos Aflitos.

Adiamento do jogo traz notícias boas e ruins

O adiamento do jogo do Sport contra o Petrolina trouxe uma boa notícia para a torcida elonina. Descartado da partida que seria no domingo, o zagueiro Tobi treinou normalmente e deve jogar contra a Fera sertaneja. Porém, o treinamento realizado ontem no campo auxiliar da Ilha do Retiro deixou uma baixa na equipe. Destaque do time em 2012, o lateral Renato teve um entorse no tornozelo direito e agora é dúvida na cabeça de Mazola Junior, que deve ir à campo com a seguinte escalação: Magrão; Thiaguinho, Tobi, Montoya e Renê; Hamilton, Diogo, Rivaldo e Marcelinho Paraíba; Roberson e Jheimy.