domingo, 8 de abril de 2012

Balotelli, uma dor de cabeça para Mancini

Balotelli não joga mais na temporada
Parece que a paciência acabou... O técnico do Manchester City, Roberto Mancini, afirmou que Balotelli não joga mais nessa temporada e deve ser negociado com outro clube. No duelo deste domingo contra o Arsenal, o atacante não se preocupou em jogar. Com reclamações e, principalmente, faltas duras no adversário, Balotelli foi expulso da partida. O comandante do City disse que gosta do futebol do atleta, mas as atitudes dele vem o decepcionando bastante, ao ponto de chegar a essa punição.

Por LUIZ FELLIPE

Fogão, Bahia e Coxa vencem; Santos perde

Peixe perde para o Azulão
Fogão, Coxa e Bahia vencem
No Paulistão, o Santos até que abriu o placar com Neymar, mas o São Caetano aprontou  e venceu o jogo por 2 a 1, no Anacleto Campanella. O Peixe está em 3º com 36 pontos. Na Taça Rio, o Botafogo bateu o Friburguense por 3 a 1, gols de Loco Abreu e Herra(duas vezes). O Fogão é o vice-líder do Grupo A com 17 pontos. Pelo Paranaense, o Coritiba derrotou o Cianorte por 3 a 1, enquanto o Atlético-PR só empatou em 1 a 1 com o Corinthians. Assim, o Coxa se isolou na ponta, agora com 21 pontos, quatro a mais que o Furacão. Pelo Baiano, o Vitória fez 2 a 0 no Juazeiro. Já o Bahia sofreu para vencer o Bahia de Feira por 3 a 2. O Tricolor perdia por dois a um até que, com gols aos 45 e 50 do 2º tempo, veio a vitória.

Por LUIZ FELLIPE

Enquanto isso no Futebol Europeu - Parte 2

A secada deu certo, catalães... No Espanhol, o Real Madrid só empatou com o Valencia sem gols, mesmo jogando no Santiago Bernabéu. Agora, a diferença do líder Real para o rival e vice-líder Barça é de apenas quatro pontos(79 a 75). No Francês, o brasileiro Alex marcou o gol da vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha por 2 a 1. Assim, a equipe cola no líder Montpellier. As duas equipes tem 63 pontos, mas o Montpellier leva vantagem nos critérios de desempate. Já no Turco, hoje foi a última rodada da fase inicial e o destaque ficou para a goleada do Galatasaray por 4 a 0 no Manisaspor. Na fase final, Galatasaray, Fenerbahce, Trabzonspor e Besiktas vão jogar entre si e o maior pontuador será o campeão.

Por LUIZ FELLIPE

Corinthians, Botafogo e Grêmio vencem

Timão cola na ponta
Dérbi igualado em MG
Grêmio e Inter vencem
Pelo Paulistão, o Corinthians venceu o Paulista por 1 a 0, no Pacaembu. Willian marcou o gol do Timão, vice-líder com os mesmos 43 pontos do líder São Paulo. O Palmeiras caiu para o 5º lugar com 35 pontos ao perder no Brinco de Ouro para o Guarani por 3 a 1. O quarto colocado é justamente o Bugre, com 36. Pelo Mineiro, Atlético-MG e Cruzeiro empataram em 2 a 2. O Galo, que estava 100% em 2012, lidera com 28 pontos, três a mais que a vice-líder Raposa. No Gaúcho, o Internacional goleou o São Luiz por 3 a 0. João Paulo, Dátolo e Gilberto fizeram os gols do Colorado. O Grêmio encarou o Caxias e venceu por 3 a 1, gols de Mirales, Naldo e André Lima. As quartas de finais já estão definidos os confrontos: Grêmio x Ypiranga; Internacional x Cerâmica; São José x Veranópolis; Pelotas x Canoas.

Por LUIZ FELLIPE

Salgueiro vence e rebaixa o Araripina

A 21ª rodada definiu vagas da degola
e vagas da Série D do Brasileiro
No Cornélio de Barros, o Salgueiro bateu o Araripina por 2 a 1. A vitória deixa o Carcará ainda com chances de ficar na segunda posição nesta primeira fase(43 contra 44 pontos do vice-líder Santa Cruz). Por outro lado, o Bode está rebaixado para a Série A2, onde se junta ao lanterna América. Além das vagas da degola, as vagas da Série D também se confirmaram. Petrolina e Ypiranga irão disputar o Nacional deste ano. E essas duas equipes se enfrentram neste domingo. Jogando no Paulo Coelho, a Fera fez 2 a 0 na Máquina de Costura. Encerrando a 21ª rodada, tivemos o triunfo do Belo Jardim sobre o Central: 3 a 1.

Por LUIZ FELLIPE

Santa Cruz massacra o América no Arruda

Denis Marques brilha e faz 3 gols
Deu a lógica... O Santa Cruz goleou o América por 5 a 1, jogando no Arruda. Denis Marques marcou três gols e foi um dos destaques da partida. Outro importante foi Luciano Henrique, que também balançou as redes. Geílson fez o outro gol do Tricolor, vice-líder com 44 pontos. O Mequinha, já rebaixado, tem 8 pontos.

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Diogo, Vágner, William Alves e Maisena (Jefferson Maranhão); Chicão (Leo), Memo, Carlinhos Bala e Luciano Henrique; Dênis Marques e Geílson (Natan). Técnico: Zé Teodoro.
América
Dida; Roma, Leo Gama, Marcos e Adriano; Algodão, Cléber, Jaílton (Edmílson e Juliano (Carlinhos Gravatá; Flávio Barros (Coringa) e França. Técnico: Charles Muniz.
Árbitro: Ricardo Tavares Assistentes: Marcelino Castro e Charles Rosas
Cartões amarelos: Carlinhos Bala, Dênis Marques, Chicão, Algodão, Flávio Barros e Marcos
Renda: R$ 138.166 Público: 18.690

É melhor encarar Náutico, Salgueiro ou Sport?
Luciano Henrique não quer saber de escolher o seu adversário:

Luciano Henrique também falou da importância de Carlinhos Bala na partida:

O técnico Zé Teodoro também fala sobre a reta final do Pernambucano:




Por LUIZ FELLIPE

Sem Marcelinho, Sport vence o Porto no Lacerdão

Jheimy, Ruan e Milton Junior
marcando os gols leoninos
Finalmente, não precisou dele... Sem Marcelinho Paraíba(suspenso), o Sport conseguiu encontrar o caminho da vitória. A vítima foi o Porto, em Caruaru. Com gols de Jheimy, Ruan e Milton Junior, o Leão bateu o Gavião por 3 a 1, mantendo-se na liderança do Estadual com 47 pontos. Já o Porto deu adeus à briga por uma vaga na Série D do Brasileiro.

Porto
Romero; Baiano, Moisés, Sandro Miguel e Aírton; Renan (Onildo), Vágner Rosa, Marquinhos Carioca (Emanuel Recife) e Jefferson Renan; Joelson e Cássio (Robertinho). Técnico: Adelmo Soares.
Sport
Magrão; Bruno Aguiar, Tobi e Edcarlos; Renato, Rivaldo (Milton Júnior), Naldinho, Marquinhos Gabriel (Marquinhos Paraná) e Renê; Jheimy (Bambam) e Ruan. Técnico: Mazola.

Árbitro: Emerson Sobral Assistentes: Ubirajara Ferraz e Clóvis Amaral
Cartões amarelos: Joelson, Cássio e Aírton para o Porto; Renato para o Sport
Público: 6.262 Renda: RS 56.300,00

Após o jogo, o jovem Ruan fala sobre mais uma oportunidade de jogar pela equipe: 


 Por LUIZ FELLIPE

Enquanto isso no Futebol Europeu - Parte 1

Man. United vence; Man. City perde
Shalke 04 goleia com show de Raúl
A 32ª rodada do Campeonato Inglês se encerrou com os dois concorrentes ao título em campo. O Manchester United recebeu o Queens Park Rangers e venceu por 2 a 0, gols de Rooney e Scholes. Já o Manchester City foi ao Emirates encarar o Arsenal e perdeu por 1 a 0, gol de Arteta.  Assim, o United dispara na liderança, agora com 79 pontos. O City é o vice-lider com 71. O Arsenal é o 3º com 61. Pelo Alemão, o Shalke 04 jogou em casa e goleou o Hannover por 3 a 0, gols de Raúl(duas vezes) e Huntelaar. O Shalke está em 3º com 57 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Marcelinho falta treino e vai ser multado

Marcelinho falta treino, não justifica
e é multado em mil reais por Dubeux
O meia Marcelinho Paraíba será multado em mil reais... Motivo: Como ele está suspenso, não viajou para Caruaru, onde o Sport jogará contra o Porto. Porém, ele deveria treinar neste domingo com os demais atletas que não foram relacionados para o duelo de hoje. Marcelinho não deu justificativa para sua ausência, por isso, o presidente Gustavo Dubeux decidiu puni-lo em mil reais. 

Por LUIZ FELLIPE

Saída de Waldemar Lemos: Justa ou injusta?

Foram 60 jogos no comando da equipe alvirrubra, distribuídas em 28 vitórias, 18 empates e 14 derrotas. Nesse período, os Aflitos fortaleceu ainda mais o apelido de caldeirão,chegando a ficar 30 jogos invictos. Uma campanha impecável como mandante, que o ajudou no vice-campeonato da Série B. 
O time de Kieza, Rogério, Eduardo Ramos e companhia, colocando o Timbu na elite do futebol nacional. Hoje, um Náutico sem Kieza e Rogério. Cascata veio, mas se machucou. Um técnico precisa de elenco para fazer um bom trabalho. Será que o Náutico tem um bom elenco? A saída de Waldemar foi justa ou injusta? Vote na nossa página do facebook.

Cabense perde mais uma nos juniores

A Cabense foi à Santa Cruz do Capibaribe e perdeu para o Ypiranga por 3 a 2, válido pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano de Juniores. No outro jogo do Grupo C, o Santa Cruz venceu o América por 3 a 2, em Paulista. Assim, a Máquina de Costura lidera a chave com 10 pontos. O Tricolor é o vice-líder com 8, o América tem 3 e a Cabense está com um ponto.


Pelo Grupo A: Sport x Belo Jardim(adiado - 12/04);
1º Sport 9 pts - 2º Vitória 9 pts - 3º Belo Jardim 1 pts - 4º Central 1 pts
Pelo Grupo B: Atlético-PE 0 x 0 Náutico; Porto 1 x 1 Vera Cruz
1º Porto 10 pts - 2º Náutico 7 pts - 3º Atlético-PE 4 pts - 4º Vera Cruz 1 pts
Pelo Grupo D: Petrolina 2 x 2 Salgueiro - Araripina 4 x 0 Serra Talhada
1º Salgueiro 10 pts - 2º Araripina 9 pts - 3º Petrolina 2 pts - 4º Serra Talhada 1 pts

Por LUIZ FELLIPE