sexta-feira, 22 de junho de 2012

Cabense joga neste sábado contra o Barcelona.

 

A Associação Desportiva Cabense, em sua preparação para estréia na competição estadual da segunda divisão, marcou para este sábado um amistoso diante do Barcelona do Jordão. A partida irá acontecer no estádio José Carlos Martins às 15hs00min. O técnico Leivinha que irá aproveitar a oportunidade para testar o time principal do Azulão.



A cabense que estréia na próxima quarta feira, dia 27/06, contra o Olinda às 20hs00min.

por EMERSON BARROS

Confira outras matérias:
Cabense pode apresentar mais reforços a qualquer momento.

 

Adiado! CBF adia jogo entre Sport e Corinthians

A CBF resolveu adiar dois jogos do Corinthians no Brasileirão. Os duelos contra Botafogo e Sport terão nova data, devido à participação do clube na final da Taça Libertadores. No ano passado, foi o Santos quem representou o Brasil e quatro partidas do Peixe foram adiadas. Assim, o jogo contra os cariocas(que seria no dia 30/07) será no dia 11 de julho. Já o jogo contra o Sport, que seria no dia 8 de julho na Ilha do Retiro, terá nova data(ainda não estipulada pela CBF).

Por LUIZ FELLIPE

Série B: Paraná vence o Joinville; Avaí empata

Paraná vence e sobe na tabela
Em casa, o Paraná derrotou o Joinville por 2 a 0, no andamento da 7ª rodada da Série B. Cambará e Lúcio Flávio marcaram os gols do Tricolor paranaense, que soma os mesmos 11 pontos do próprio clube catarinense. Quem também soma 11 pontos é o Avaí, que no outro duelo da noite, foi à São Paulo e empatou com o Guaratinguetá em 1 a 1. Baggio, que não é "o italiano", abriu a contagem para os donos da casa, mas Diogo Acosta empatou para os visitantes. Os paulistas estão em penúltimo com 4 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Novos ares? Lúcio pode deixar a Inter de Milão

Na vida, existem ciclos. E parece que o ciclo de Lúcio na Inter de Milão acabou... Com o clube em crise, informações dão conta que o zagueiro brasileiro vai se reunir com a diretoria do Fenerbahçe. Após vários anos na Itália, o jogador de 34 anos pode estar se transferindo para o futebol turco. Lúcio deve assinar um contrato de dois anos com os turcos, para receber uma verba por volta de R$ 6,4 milhões por ano.

Por LUIZ FELLIPE

Bombonera pode não ter presença de corinthianos

Bombonera sem corinthianos?
O primeiro jogo da final da Taça Libertadores será em Buenos Aires. É inevitável dizer que o Estádio Bombonera estará lotado por fanáticos pelo clube argentino. O detalhe é que este duelo poderá ter apenas uma torcida. Isso porque o Boca Juniors está pedindo ao Corinthians, uma quantidade de 4.500 ingressos disponíveis para sua torcida no Pacaembu. Se o pedido não for aceito, o portão para os brasileiros estarão fechados na Bombonera.

Por LUIZ FELLIPE

Seja bem-vindo! Cicinho é apresentado no Sport

Dar a volta por cima... Este é o pensamento do novo reforço leonino. Cicinho foi apresentado na tarde desta sexta-feira e, busca no Sport, a recuperação de um futebol, que o fez se destacar no São Paulo e, depois o levou para Real Madrid, Roma e Villarreal, além da Seleção Brasileira. 

O jogador, que neste domingo completará 32 anos, passou por dificuldades nos últimos anos: "- Bebida, balada, mulheres, cigarro. Passei por tudo isso, mas nunca mexi com droga, só que o álcool é uma droga. Então, hoje estou numa vida nova e quero aproveitar esse momento", afirmou o atleta. Cicinho também disse sobre seu planejamento com o clube: "- O Sport já foi um clube campeão da Copa do Brasil. Tem suas limitações, mas é um clube que luta pela Sul-americana, pela Libertadores. Irão existir novas contratações e o elenco será forte". Sobre questão financeira, ele foi curto e sincero: "Não vim pensando em dinheiro. Já sou muito feliz sobre isso. Tenho um contrato como qualquer outro atleta, sem regalias". 

Por LUIZ FELLIPE

Eurocopa: Alemanha bate Grécia e vai às semis

Alemanha avança às semi-finais
A Alemanha está nas semi-finais da Eurocopa! Jogando em terras polonesas, os germânicos bateram a Grécia por 4 a 2. Já no primeiro tempo, Lahm colocou os favoritos em vantagem. Samaras surpreendeu os alemães ao empatar o jogo, no início da etapa final. Porém, Khedira, Klose e Reus colocaram a Alemanha na frente do marcador. De pênalti, Salpingidis ainda descontou, mas a vaga para as semis ficou mesmo com os alemães.

Por LUIZ FELLIPE

Cabense próximo de anunciar novas contratações

A Cabense está pode contratar mais dois reforços para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Um atleta que já passou pelo Palmeiras deve assinar contrato com o Azulão. O anúncio oficial seria dado hoje à tarde, mas devido à algumas situações extra-campo, existe uma dúvida entre os dirigentes sobre a aprovação ou reprovação da vinda do jogador. O outro reforço tem passagens por clubes pernambucanos e também será importante para o elenco. Seus nomes serão revelados após a reunião desta segunda-feira, quando a situação estiver definida.

Por LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta sexta-feira.

Destaques do Sport na voz de Emerson Barros


Destaques do Náutico na voz de Luiz Fellipe


Destaques do Santa Cruz na voz de Emerson Barros


A opinião do comentarista Josadac Miguel


O debate no segundo bloco com a apresentação de França Neto

Náutico tentará estragar festa atleticana em MG

O Náutico se prepara para encarar o Atlético-MG neste sábado, às 21h, no Estádio Independência. O Timbu vai em busca da sua 3ª vitória consecutiva, além do primeiro triunfo fora de casa. Como desfalque, Auremir está fora com dores no joelho e no tornozelo. Alessando assume a lateral direita e fará sua estreia com a camisa alvirrubra. Após cumprir suspensão, Marcio Rosário está de volta à zaga. O volante Derley deve ser o escolhido para fazer uma marcação individual em Ronaldinho Gaúcho.
E por falar no meia, ele fará sua estreia em Minas Gerais. A expectativa é de casa cheia nesta partida. Para o jogo, o técnico Cuca contará com a volta do lateral Marcos Rocha, que estava suspenso. Por outro lado, o comandante deve perder o zagueiro Rever, com dores no púbis. Para o seu lugar, Leonardo Silva será escalado.

Atlético-MG: Giovani; Marcos Rocha, Rafael Marques, Leonardo Silva e Junior Cesar; Pierre, Richarlyson e Danilinho; Ronaldinho Gaúcho, André e Jô. Técnico: Cuca
Náutico: Felipe; Alessandro, Marcio Rosário, Ronaldo Alves e Lúcio; Derley, Elicarllos, Souza e Martinez; Rhayner e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo
Árbitro: Raphael Claus(SP) Auxiliares: Alessandro Rocha(BA) e Anderson Marques(SP)

Por LUIZ FELLIPE

Reservas do Santa Cruz empatam com o Jaguar

Com time reserva, o Santa Cruz ficou num empate sem gols com o Jaguar, num jogo-treino realizado na tarde desta quinta-feira, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista. Os titulares, de última hora, não foram relacionados e ficaram no Arruda, onde realizaram um treino tático contra a equipe sub-20 coral.

Por LUIZ FELLIPE