domingo, 26 de agosto de 2012

Sport 0 x 0 Náutico - Veja os melhores momentos

Classificação e próxima rodada da Série A2

Fonte: Panorama Esportivo

Série A: Raposa e Galo empatam; Bahia vacila

Atlético-MG e Cruzeiro empataram em 2 a 2, jogando no Independência. A Raposa foi quem saiu na frente, com gol de Wallyson. Porém, o galo levou a melhor no clássico devido aos gols de Leonardo Silva e Ronaldinho Gaúcho. No fim, Mateus empatou. O Atlético-MG lidera o Brasileirão com 43 pontos. O Cruzeiro está em 8º com 28. Já em Pituaçu, Bahia e Atlético-GO empataram em 1 a 1. Fabinho até que abriu o placar para os donos da casa, mas Diogo Campos deixou tudo igual para os goianos. O Atlético-GO fica em 18º lugar com 16 pontos. O Bahia é o 16º colocado com 17 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Zerados! Sport e Náutico só empatam na Ilha


Ninguém sorriu, ninguém chorou... Sport e Náutico passaram em branco na Ilha do Retiro, pela 19ª rodada do Brasileirão. Algumas chances foram criadas, mas o placar não se mexeu no clássico dos clássicos. Nas melhores oportunidades, Gideão e Magrão evitaram que as redes fossem balançadas. A trave ainda surgiu duas vezes para salvar o Náutico, no chute de Rithelty e no cabeceio de Gilberto. Assim, os rubro-negros chegam a uma sequência de dez partidas sem vitória e sete jogos sem marcar nenhum gol. Já os alvirrubros não conseguiram quebrar o tabu de oito anos sem vencer na casa leonina. O Náutico soma 24 pontos, na 11ª posição. O Sport fica em 18º lugar com 15 pontos.

Sport
Magrão; Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Willian Rocha (Rivaldo); Renan, Rithely, Moacir e Hugo; Gilsinho (Gilberto) e Felipe Azevedo (Henrique). Técnico Waldemar Lemos. 

Náutico

Gideão; Patric, Jean Rolt, Ronaldo Alves e Douglas Santos; Elicarlos, Martinez, Souza (Rogerinho) e Rhayner; Araújo (Dadá) e Kieza (Kim). Técnico: Alexandre Gallo.

Árbitro: Sandro Meira Ricci

Auxiliares: José Wanderlei da Silva e Clóvis Amaral da Silva
Público: 19.063                   Renda: R$ 213.020

Por LUIZ FELLIPE

Ypiranga e Petrolina decepcionam Pernambuco


Uma campanha decepcionante para Pernambuco no Campeonato Brasileiro da Série D 2012. Os representantes Ypiranga e Petrolina ficaram nas últimas posições do Grupo A3. Na tarde deste domingo, o time sertanejo perdeu em casa para o Campinense por 3 a 1. Já a Máquina de Costura foi derrotado pelo Horizonte por 2 a 1, fora de casa. O Ypiranga fechou sua participação com 8 pontos, enquanto o Petrolina somou apenas três pontos, sendo três empates.

Com exceção do grupo A1, já estão definidos os clubes classificados para as oitavas de finais: Grupo A2(Sampaio Correa-MA e Mixto-MT) - Grupo A3(Baraúnas-RN e Campinense-PB) - Grupo A4(CSA-AL e Souza-PB) - Grupo A5(Crac-GO e Ceilândia-DF) - Grupo A6(Friburguense-RJ e Nacional-MG) - Grupo A7(Cianorte-PR e Mogi Mirim-SP) e Grupo A8(Metropolitano-SC e Juventude-RS).

Por LUIZ FELLIPE

Chã grande sofre, mas vence e lidera a Série A2

Fechando a 17ª rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2, o Chã Grande sofreu para derrotar o Afogadense por 5 a 3, num jogaço no Ewerson Simões. Com a vitória e o tropeço do Pesqueira, o Chã Grande dispara na liderança da competição, agora somando 38 pontos. Já o Afogadense fica com 25 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Na França, PSG empata de novo; Benfica goleia


O PSG segue sem vencer e sem perder no Campeonato Francês. Pela 3ª rodada, o time galático empatou pela terceira vez seguida, sendo desta vez, com o Boredaux em 0 a 0, jogando em casa. Com menos estrelas, o Olympique de Marselha é quem faz a festa no país ao bater o Montpellier por 1 a 0, fora de casa. O time de Marselha lidera a competição com 9 pontos.

Encerrando a 1ª rodada do Campeonato Alemão, Hannover e Shalke 04 empataram em 2 a 2.

Já na 2ª rodada do Campeonato Português, o Benfica goleou o Vitoria de Setubal por 5 a 0, gols de Rodrigo(duas vezes), Salvio, Perez e Nolito. Ontem, Hulk anotou um dos gols do porto, que goleou o Vitoria Guimarães por 4 a 0. O Braga fez 3 a 1 no Beira-Mar. Assim, Benfica, Porto e Braga lideram a competição com 4 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Série C: Salgueiro empata; Luverdense vence


No Mato Grosso, o Salgueiro ficou num empate em 1 a 1 com o Cuiabá. O Carcará começou perdendo, mas Edmar empatou. E o gol foi importante, pois com o resultado, o Salgueiro se manteve no G4 com 13 pontos, mesma pontuação do Paysandu. Porém, o time pernambucano leva vantagem no saldo de gols sobre o Papão, que fica na quinta posição. No outro jogo da tarde, o Luverdense foi à Paraíba e bateu o Treze por 2 a 1. Assim, o time sensação lidera o Grupo A com 21 pontos. Já o Treze fica na zona de degola(7º lugar) com apenas 7 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Espanhol: Barcelona vence; Real Madrid perde


Já na 2ª rodada do Campeonato Espanhol, o Barcelona se distanciou do Real Madrid. Na tarde de hoje, as duas equipes jogaram fora de casa e apenas um deles comemoraram a vitória. O time catalão começou perdendo para o Osasuña, mas reagiu e virou o jogo, com dois gols de Messi. Já o Real Madrid visitou o Getafe e perdeu por 2 a 1. O argentino Higuaín ainda abriu o time madrilenho, que sofreu a virada com gols de Valera e Barrada. Assim, o Barça possui cinco pontos a mais que o Real.

Por LUIZ FELLIPE

São Paulo e Grêmio fazem a festa nos clássicos


Pela 19ª rodada do Brasileirão, Botafogo e Flamengo empataram sem gols, jogando no Engenhão. O resultado acabou fazendo com que os cariocas ficassem longes do G4. O Botafogo soma 28 pontos, dois a mais que o rival Flamengo.

No Pacaembu, Corinthians e São Paulo fizeram um grande jogo, onde o Tricolor saiu de campo vitorioso pelo placar de 2 a 1. Sem jogar há um tempo, Emerson Sheik jogou e abriu o placar para o Timão. Porém, quem voltou aos gramados de forma triunfante foi Luís Fabiano, que marcou dois gols e virou o jogo. Assim, o São Paulo cola no G4, ficando em 5º lugar com 31 pontos. O Corinthians fica com 24 pontos, em posição intermediária.

Em pleno Beira-Rio, o Grêmio derrotou o Internacional por 1 a 0, em outro duelo da última rodada do primeiro turno. Logo aos 7 minutos, Elano fez a festa no clássico, dando a vitória ao Tricolor, que agora assume a terceira posição com 37 pontos. O Colorado ficou com seus 31 pontos.

Já em Santa Catarina, Aloísio chamou a responsabilidade e marcou três gols na importante vitória do Figueirense sobre o Coritiba por 3 a 1. Apesar da vitória, o time catarinense segue na lanterna, agora com 14 pontos. O Coxa segue próximo à degola com 19 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Lazio vence com gol de Hernanes; Milan perde


Finalizando a 1ª rodada do Campeonato Italiano, Hernanes balançou as redes na vitória da Lazio sobre a Atalanta por 1 a 0, fora de casa. O Milan perdeu em pleno San Siro para o Sampdoria por 1 a 0, gol de Andrea Costa. Já a rival Inter de Milão visitou o Pescara e se deu bem. Com gols de Sneijder, Diego Milito e Phllipe Coutinho, a Nerazzuri venceu por 3 a 0. Já a Roma empatou com o Catania em 2 a 2.

Por LUIZ FELLIPE

Olinda e Pesqueira empatam; Carpina vence

No Olindão, Olinda e Pesqueira empataram em 2 a 2, pela 18ª rodada da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O resultado foi ruim para ambas as equipes. O Pesqueira segue como vice-líder com 35 pontos, mas viu a Cabense encostar. Já o Olinda ficou com 31 e saiu do G4, porque o Carpina venceu o Atlético-PE por 3 a 0 e chegou aos 32 pontos. Em Limoeiro, o Ipojuca bateu o Centro Limoeirense por 2 a 1.

Por LUIZ FELLIPE

Série A2: Vitória apronta e goleia o Ferroviário

O Ferroviário acabou tropeçando feio para o Vitória... Em pleno Gileno de Carli, o time do Cabo sofreu uma goleada de 5 a 2. Robertinho abriu o placar para os visitantes, mas Claudio empatou. Ainda na primeira etapa, Índio recolocou o Vitória na frente. No segundo tempo, o placar foi sacramentado após os gols de Jhon, Roni e Wallace. Agora, o Vitória soma 25 pontos e ainda sonha com  vaga no G4. Já o Ferrim fica na parte de baixo da tabela com apenas 14 pontos. Na próxima quarta-feira, tem clássico contra a Cabense às 20h no Gileno de Carli.

Por LUIZ FELLIPE

Show! Cabense aplica goleada histórica no Íbis

Pela Série A2, a Cabense deu mais um show longe de seus domínios. No Ademir Cunha, em Paulista, o Azulão enfiou uma goleada histórica de 7 a 1 no Íbis. Gaibú, Totty, Rosembrick, Thiago Santos e Candinho(três vezes) garantiram o massacre, que fez com a Cabense chegasse aos 34 pontos, ainda na terceira posição. Porém, os resultados favoreceram e o Azulão está mais perto da liderança do que sair do G4.

Por LUIZ FELLIPE

Premier Legue: Liverpool e Man. City empatam


No primeiro grande confronto do Campeonato Inglês 2012/2013, Liverpool e Manchester City empataram em 2 a 2, jogando no Anfield Road. No primeiro tempo, Skrtel deixou os Reds na frente do placar. Na etapa final, Yaya Touré empatou. De falta, o uruguaio Suarez recolocou os donos da casa em vantagem, mas o argentino Tévez deixou tudo igual. Foi o primeiro pontinho do Liverpool, enquanto o Manchester City chegou aos 4 pontos.

Também pela 2ª rodada, o Arsenal visitou o Stoke City e acabou ficando num empate sem gols. Ambas as equipes chegaram ao seu segundo empate, por isso seguem invictas na competição. A rodada será completada pela partida entre Sunderland x Reading. O jogo foi adiado por causa de um alagamento no estádio do Sunderland.

Por LUIZ FELLIPE