sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Série B: No PV, Ceará bate o Barueri; ASA vence

No Presidente Vargas, o Ceará derrotou o Grêmio Barueri por 2 a 0, pela 16ª rodada do Brasileirão. O time cearense agora soma 21 pontos, enquanto o time de Marcelinho Paraíba segue na lanterna com 7 pontos. Em Alagoas, o ASA bateu o Guarani por 1 a 0 e deixou a zona da degola. O ASA é o 16º com 17, um ponto e uma posição a menos que o próprio Guarani.

Por LUIZ FELLIPE

Sul-americana 2013 poder ter times da Série B


Entrevista com o presidente Laelson Cunha

Na manhã desta sexta-feira, Laelson Cunha, foi entrevistado pelo repórter Luiz Fellipe. O presidente da Cabense falou sobre algumas polêmicas. O jogador Eduardo Erê deu uma declaração após o jogo, afirmando que falta apoio da diretoria do clube. Laelson Cunha respondeu sobre isso e aproveitou também para falar do atraso do médico e do caso Raí e Pintado no time alvi-azulino. 

Laelson falou da derrota da Cabense. Ouça o decorrer da entrevista:


Por LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta sexta-feira

Destaques do Náutico na voz de Luiz Fellipe


Destaques do Santa Cruz na voz de Luiz Fernando


Destaques do Sport na voz de Emerson Barros


Sport x Figueirense - Em busca da recuperação

Willian Rocha retorna à equipe
Na Ilha do Retiro, o Sport enfrenta o Figueirense neste sábado, em busca da recuperação. Já são seis jogos sem vencer no Brasileirão. Para o compromisso, uma grande novidade. Após seis meses no departamento médico, o zagueiro Willian Rocha voltou a ser relacionado pelo técnico Vágner Mancini. Devido à uma lesão, o atacante Henrique desfalca a equipe, assim como Cicinho. A ausência do lateral é apenas por opção do comandante rubro-negro. No resto do time, não deve haver alterações.

Também em busca de recuperação, o lanterna Figueirense vem ao Recife com sete desfalques. O principal deles é o atacante Loco Abreu, que foi convocado pela seleção uruguaia. O volante Diogo pertence ao time leonino e, por essas questões contratuais, não poderá entrar em campo, assim como o meia Roni(se recuperando de uma pubalgia), o zagueiro Anderson Conceição(suspenso pela expulsão contra o Flamengo), o lateral Léo(com uma entorse no tornozelo), o goleiro Ricardo(entorse no tornozelo) e volante Túlio(estiramento na coxa).

Por LUIZ FELLIPE

Flamengo x Náutico - É para subir na tabela!!

O Náutico jogará neste sábado contra o Flamengo, em Volta Redonda. Para o duelo, o técnico Alexandre Gallo não terá o volante Martinez, que está suspenso pelo 3º cartão amarelo. Por outro lado, o zagueiro Ronaldo Alves volta a time, após ficar de fora do último jogo.
Enquanto isso na Gávea, o atacante Liédson vive a expectativa de enfrentar o Timbu. O ex-corinthiano já está regularizado e relacionado para fazer sua estreia com a camisa do Flamengo. O recém-contratado técnico Dorival Junior irá manter a mesma base do time que venceu o Figueirense, com exceção de Léo Moura(que foi expulso) e Thiago Medeiros(com dores no quadril).

Por LUIZ FELLIPE

Jason na Ilha? Calma, é apenas Bruno Aguiar

Numa quinta-feira dia 09, "Jason" aparece no Sport

Devido à fratura no nariz, o zagueiro Bruno Aguiar terá que usar uma máscara protetora, a pedido do departamento médico, para não agravar a situação do atleta. Durante o treinamento desta quinta-feira, Bruno Aguiar ficou no "estilo Jason", porém resolveu tirar a máscara, pois ainda não se adaptou ao objeto. Stemberg Vasconcelos, médico leonino, garante que ele tem chances de jogar neste sábado contra o Figueirense.

Por LUIZ FELLIPE 

Técnico da Juventus é banido por 10 meses

Nesta sexta-feira, a Federação Italiana de Futebol decidiu suspender o técnico da Juventus(Antonio Conte) por 10 meses. Ele foi acusado de ter deixado de relatar manipulação de resultados em duas partidas da temporada 2010/2011, quando ainda comandava o Siena na Série B italiana. Enquanto isso, os jogadores da equipe de Turim(Pepe e Bonucci) foram inocentados.

Por LUIZ FELLIPE

Ufa! Fred e Edson Borges voltam aos treinos


O Santa Cruz encara o Fortaleza neste domingo às 16h, no Presidente Vargas. Para o jogo, um desfalque já certo: Weslley está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A lista de ausência poderia aumentar, com os nomes do goleiro Fred e do zagueiro Edson Borges. Na quarta-feira, Fred havia se machucado, saindo da movimentação mais cedo, mas o goleiro voltou normalmente aos treinamentos desta quinta-feira no Arruda. O zagueiro Edson Borges vinha sendo poupado dos trabalhos, mas treinou com o grupo na tarde de ontem e é nome certo para o duelo deste domingo. O técnico Zé Teodoro vem repetindo a mesma formação nos treinos. Por isso, o time que deve ir à campo: Fred, Memo, Édson Borges, William e Tiago Costa; Chicão, Sérgio Manoel, Renatinho e Leandro Oliveira; Fabrício Ceará e Dênis Marques.

Enquanto isso na reserva, estiveram presentes Luciano Henrique e Diego Bispo. O meia e o zagueiro finalmente foram liberados do departamento médico coral. Após alguns dias, recuperando melhores condições físicas, Luciano Henrique e Diego Bispo serão relacionados por Zé Teodoro e retornarão aos gramados.
Por LUIZ FELLIPE

Cheguei... Alison é apresentado pelo Náutico

Na tarde desta quinta-feira, o zagueiro Alison foi apresentado nos Aflitos. Ele tem 28 anos e estava atuando no ABC. Esta foi a 16ª contratação do Náutico para o Brasileirão. Alison disputará a vaga de titular com os zagueiros Marlon, Ronaldo Alves, Jean Rolt, Alemão e Gustavo.

Por LUIZ FELLIPE

Arbitragem definida para jogos de Sport e Náutico

SPORT X FIGUEIRENSE
Árbitro: Edvaldo Elias da Silva(PR)
Assistente 1: Ivan Carlos Bohn(PR)
Assistente 2: Luiz Henrique Souza(PR)
FLAMENGO X NÁUTICO
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima(RS)
Assistente 1: Cristhian Passos Sorence(GO)
Assistente 2: Marcelo Bertanha Barison(RS)


Por LUIZ FELLIPE

Arbitragem definida para Afogadense x Cabense


Leivinha: " A gente precisa se organizar melhor"

Após a derrota para o Chã Grande por 2 a 0, em pleno Gileno de Carli, entrevistamos o técnico Leivinha. O comandante do Azulão afirmou que o clube precisa de se organizar melhor(o jogo começou com 40 minutos de atraso por falta de um médico alvi-azulino). Leivinha aproveitou para falar sobre o caso Raí e Pintado na lateral esquerda. Raí perdeu a vaga de titular para Pintado e, nos últimos jogos, nem vem sendo relacionado para as partidas. O treinador ressalta que Raí é jovem e terá a sua oportunidade de brilhar, mas na hora certa.

Ouça a palavra de Leivinha com o repórter Emerson Barros:

Por LUIZ FELLIPE