sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Programa Esportes 101 desta sexta-feira


Ouça o Programa Esportes 101 desta sexta-feira (30/11):


Na Rússia, Hulk marca, Zenit vence e cola na ponta

Mesmo atuando em Moscou, o Zenit conseguiu derrotar o Spartak por 4 a 2, pela 18ª rodada do Campeonato Russo. O brasileiro Hulk deixou sua marca, inclusive, abrindo o placar para o Zenit, que com a vitória, chegou aos 37 pontos, provisoriamente na vice-liderança da competição. Quem está no topo da tabela é o CSKA Moscou, que soma 40 pontos e ainda jogará no domingo contra o Anzhi. O Spartak está em 7º lugar com 29 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Neymar sem limites! Craque distribui ovadas em Muricy

Um ano sem muitas conquistas, mas a alegria ainda reina no Santos. E na manhã desta sexta-feira, a felicidade foi ainda maior pela comemoração ao técnico Muricy Ramalho, o aniversariante do dia. O comandante completou 57 anos e, de presente, recebeu várias ovadas durante entrevista coletiva. Quem liderou a brincadeira foi o craque Neymar, recebendo ajuda de Edu Dracena, André, Felipe Anderson, Léo e Bill. Muricy já sabia do que iria acontecer, por isso, pediu cautela aos seus jogadores:

- É uma coisa natural. Já combinei que não tem nada de agarrar e correr, porque se não pode complicar a minha coluna. Sento e falo: 'Fiquem à vontade e façam o que quiserem'. Já sei que vão fazer mesmo, não tem como fugir. Vim antes aqui por isso (na sala de imprensa), para não ficar todo sujo - falou Muricy Ramalho.

Por LUIZ FELLIPE

Santa Cruz: Renda da Copa PE ajudará na Copa SP 2013

As eleições para presidente do Santa Cruz acontecerá no dia 7 de dezembro. Mas, enquanto isso, o time sub-23 do tricolor disputará a final da Copa Pernambuco contra o Porto, neste sábado, no Arruda. Os ingressos estarão à venda a partir desta sexta-feira ao preço único de R$ 5. O interessante é que toda a renda, incluindo o pagamento da premiação(em caso de título), será revertido para as despesas do sub-20 coral, que disputará a Copa São de Juniores, em janeiro de 2013.

Por LUIZ FELLIPE

Timbu favorito? Nos jogos em 2012, Sport leva vantagem


Não é querendo prestigiar ou desmotivar ninguém. Mas, se dizem que o Náutico é favorito pela tranquilidade de já ter garantido sua permanência na Série A e o fato de jogar nos Aflitos, o outro lado da moeda também deve estar confiante para o duelo. Isso porque nos números deste ano, o Sport é muito soberano sobre o Timbu. Em cinco batalhas disputadas, houve duas vitórias rubro-negras e três empates. Confira os jogos:

Pernambucano - 1º turno - Ilha do Retiro_________SPORT 4 x 3 NÁUTICO
Pernambucano - 2º turno - Aflitos_______________NÁUTICO 0 x 0 SPORT
Pernambucano - Semi-finais - Aflitos____________NÁUTICO 1 x 2 SPORT
Pernambucano - Semi-finais - Ilha do Retiro______SPORT 0 x 0 NÁUTICO
Brasileirão - 1º turno - Ilha do Retiro____________SPORT 0 x 0 NÁUTICO

Por LUIZ FELLIPE