quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sport vence no sufoco... Náutico fica no empate

O Sport suou para derrotar o Belo Jardim por 3 a 2, na Ilha do Retiro. Com um belo gol de falta do meia Marcelinho Paraíba, logo aos 6 do 1º tempo, o Rubro-negro abriu o placar. Aos 6 do 2º tempo, Tobi ampliou. Parecia uma vitória tranquila do Leão... Mas, só parecia. Com gols de Laercio e Fernandinho(aos 10 e 12 minutos), o Calango empatou. O jogo se encaminhava para a igualdade, quando Willians deu a vitória ao Sport aos 46 minutos.

Sport
Magrão; Renato(Thiaguinho), Tobi, Bruno Aguiar e Renê; Hamilton, Rivaldo, Diogo(Milton Júnior) e Marcelinho Paraíba;  Jael e Jheimy(Willians). Técnico Mazola Júnior.
Belo Jardim
Delone; Parral, Daniel, Laércio e Fernandinho(Pintado); Fabio Recife, Eduardo Eré, Júnior Borracha e Rogério Manaus; Chicão(Tiago Santos) e Candinho(Douglas). Técnico: Levinha.
Árbitro: Ricardo Tavares. Assistentes: Albert Júnior e Charles Rosas
Cartões Amarelos: Willians para o Sport; Parral, Eduardo Eré e Rogério Manaus pelo Belo Jardim.
Público: 15.345  Renda: R$ 89.765

Já o Náutico, acabou tropeçando ao empatar em 2 a 2 com o América, no Estádio Ademir Cunha. Os gols só saíram na etapa final. Aos 10, Souza colocou o Timbu na frente, mas três minutos depois, Ricardo Mineiro empatou. Aos 25, Souza deixou o Alvirrubro em vantagem. Mas, novamente a festa durou pouco. Logo no minuto seguinte, Deivid deixou tudo igual.
América
Danilo; Roma, Algodão, Deivid e Adriano; Jaílton, Cleber Gaúcho, Dunga e Coringa; Carlos Alberto e Ricardo Mineiro (Gravatá). Técnico: Charles Muniz.
Náutico
Gideão; Marquinho, Marlon, Gustavo e Jefferson (Philip); Lenon, Souza, Derley e Eduardo Ramos; Siloé (Doriélton) e Rodrigo Tiuí (Henrique). Técnico: Waldemar Lemos.
Árbitro: Gilberto Freire Assistentes: Jossemmar Diniz e Wilton Lins
Cartões amarelos: Deivid, Cleber Gaúcho e Ricardo Mineiro (América), Marquinho, Marlon, Gustavo, Jefferson e Eduardo Ramos (Náutico)            Público: 5.253      Renda: R$ 34.520,50

Nos outros jogos.... O Central freou o ainda líder do Campeonato Pernambucano. A Patativa bateu o Salgueiro por 2 a 0, gols de Valdson e Junior Maranhão. O Serra Talhada venceu o Petrolina por 1 a 0, gol de Jessuí. Já o Araripina goleou o Porto por 4 a 1. Kiros ainda abriu o placar para o Gavião, mas o Bode virou o jogo, com gols de Vanderlei, Nilson e Cristóvão(duas vezes).

Seleções disputam amistosos pelo mundo...

Em amistoso, a Holanda derrotou a Inglaterra por 3 a 2, em pleno Wembley. Robben abriu o placar para os visitantes. Huntelaar ampliou a vantagem. Cahill e Young chegaram a empatar a partida, mas no final, Robben desencantou e marcou o gol da vitória holandesa. Em Gênova, os donos da casa também se deram mal. Com gol de Dempsey, os Estados Unidos venceram a Itália por 1 a 0.
A França foi mais um visitante que saiu vitoriosa de campo. A vítima francesa foi a Alemanha, uma vitória por 2 a 1, em plena cidade de Bremen. Girould e Malouda abriram dois calaram a torcida mandante. O brasileiro naturalizado alemão Cacau, descontou para os anfitriões. Para a Alemanha, caiu uma invencibilidade de dez jogos. Para a França, segue a invencibilidade de 18 partidas sem perder.
Em Bema, a Argentina bateu a Suiça por 3 a 1, com destaque para Messi. O argentino resolveu brilhar e decidiu a partida, marcando os três gols dos Hermanos no jogo. O país que Messi mais dá show, está feliz com sua seleção. Também nesta quarta, a Espanha goleou a Venezuela por 5 a 0. Quem brilhou em Málaga foi o atacante Soldado, que fez três gols. Iniesta e David Silva fecharam a conta para a Fúria. No Estádio Nacional, palco da abertura da Euro2012, Polônia e Portugal ficaram num empate sem gols. Outros jogos: Croácia 2 x 3 Suécia; Dinamarca 0 x 2 Rússia; Israel 2 x 3 Ucrânia.