quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Seleções disputam amistosos pelo mundo...

Em amistoso, a Holanda derrotou a Inglaterra por 3 a 2, em pleno Wembley. Robben abriu o placar para os visitantes. Huntelaar ampliou a vantagem. Cahill e Young chegaram a empatar a partida, mas no final, Robben desencantou e marcou o gol da vitória holandesa. Em Gênova, os donos da casa também se deram mal. Com gol de Dempsey, os Estados Unidos venceram a Itália por 1 a 0.
A França foi mais um visitante que saiu vitoriosa de campo. A vítima francesa foi a Alemanha, uma vitória por 2 a 1, em plena cidade de Bremen. Girould e Malouda abriram dois calaram a torcida mandante. O brasileiro naturalizado alemão Cacau, descontou para os anfitriões. Para a Alemanha, caiu uma invencibilidade de dez jogos. Para a França, segue a invencibilidade de 18 partidas sem perder.
Em Bema, a Argentina bateu a Suiça por 3 a 1, com destaque para Messi. O argentino resolveu brilhar e decidiu a partida, marcando os três gols dos Hermanos no jogo. O país que Messi mais dá show, está feliz com sua seleção. Também nesta quarta, a Espanha goleou a Venezuela por 5 a 0. Quem brilhou em Málaga foi o atacante Soldado, que fez três gols. Iniesta e David Silva fecharam a conta para a Fúria. No Estádio Nacional, palco da abertura da Euro2012, Polônia e Portugal ficaram num empate sem gols. Outros jogos: Croácia 2 x 3 Suécia; Dinamarca 0 x 2 Rússia; Israel 2 x 3 Ucrânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário