sexta-feira, 23 de março de 2012

Quem vencerá o Clássico dos clássicos?

Santa deverá treinar em Camaragibe.


Com a confirmação do show de Paul McCartney, o Arruda precisará ficar fechado a partir do dia 9 de abril para as reformas do estádio e a montagem do palco do espetáculo. Dessa forma a direção do Santa Cruz terá que procurar um novo local para os treinamentos do clube, que quase sempre ocorrem no Arruda.

O diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, informou que o Tricolor deverá treinar no estádio municipal de Camaragibe. "Ainda não fechamos, mas tudo indica que vamos para Camaragibe neste período do show de Paul", disse.

Constantino ainda informou que a mudança para Camaragibe não trará nenhum custo para o clube no que diz respeito ao aluguel do estádio. Segundo ele, tudo ocorrerá em um processo de parceria com a prefeitura do munícipio.

Já no que diz respeito aos jogos do clube supõe-se que à príncipio não haverá problemas uma vez que o último jogo do Santa Cruz no Arruda durante a primeira fase do Pernambucano Coca-Cola acontecerá no dia 8 de abril contra o América. Após essa partida só haverá o clássico contra o Sport na Ilha do Retiro.

Por EMERSON BARROS.

Após trabalhos e mais trabalhos, um pouco de lazer

Atualizar o blog diariamente, correr atrás de informações sobre Sport e Santa Cruz, acompanhar a Cabense no Campeonato de Juniores e, é claro, fazer jornadas e mais jornadas pelo Campeonato Pernambucano nos faz cansar um pouco, apesar de fazermos o que tanto amamos... Então, nada melhor que, pelo menos, uma tarde de lazer. Foi isso que aconteceu nesta tarde de sexta-feira. Nós, Luiz Fellipe e Emerson Barros, presentiamos nosso estômago, "matando a fome" com o melhor rodízio da região(Alfredão Pituzada, que fica próximo à entrada do porto de Suape). Depois, fomos ao Shopping Costa Dourada e nos divertimos muito no Playtoy.

Por LUIZ FELLIPE e EMERSON BARROS

Sport de portões fechados.


A surpresa desta tarde na ilha do retiro, foi o treino de portões fechados, a dois dias do clássicos dos clássicos, contra o Náutico, nos Aflitos. O téc. Mazola Junior que já comandou o Sport em 34 partidas, e pela primeira vez decidiu fazer um treino secreto.

Por EMERSON BARROS

Não deu nem pro gasto! Acosta fora do Central.


Em uma passagem relâmpago que durou cerca de um mês, o uruguaio Acosta (Ex - náutico), deixou o central. Contratado em 23 de fevereiro, Acosta só atuou apenas cinco partidas, sendo duas como titular e sequer balançou as redes. O atleta pediu liberação nesta sexta - feira (23/03), e voltou para o Brasiliense, seu último time.

O central está na 9º colocação e está com 19 pontos, no domingo enfrenta o Petrolina no sertão.

Por EMERSON BARROS.

Libertadores: Com chuva e apagão, Santos vence

O Santos venceu o Juan Aurich por 2 a 0, pela 4ª rodada da Taça Libertadores. Edu Dracena abriu o placar ainda no primeiro tempo. No intervalo, a iluminação do Pacaembu apresentou algumas falhas e a partida acabou se atrasando para o reinício. Com muita poça, o jogo ficou sem qualidades e a chuva fez vários torcedores saírem do Estádio. Quem decidiu ficar, presenciou o gol de Neymar, que deu a vitória ao Peixe, líder do Grupo 1 com 9 pontos. O Internacional é o vice-líder com 7.

Por LUIZ FELLIPE