sexta-feira, 23 de março de 2012

Santa deverá treinar em Camaragibe.


Com a confirmação do show de Paul McCartney, o Arruda precisará ficar fechado a partir do dia 9 de abril para as reformas do estádio e a montagem do palco do espetáculo. Dessa forma a direção do Santa Cruz terá que procurar um novo local para os treinamentos do clube, que quase sempre ocorrem no Arruda.

O diretor de futebol do clube, Constantino Júnior, informou que o Tricolor deverá treinar no estádio municipal de Camaragibe. "Ainda não fechamos, mas tudo indica que vamos para Camaragibe neste período do show de Paul", disse.

Constantino ainda informou que a mudança para Camaragibe não trará nenhum custo para o clube no que diz respeito ao aluguel do estádio. Segundo ele, tudo ocorrerá em um processo de parceria com a prefeitura do munícipio.

Já no que diz respeito aos jogos do clube supõe-se que à príncipio não haverá problemas uma vez que o último jogo do Santa Cruz no Arruda durante a primeira fase do Pernambucano Coca-Cola acontecerá no dia 8 de abril contra o América. Após essa partida só haverá o clássico contra o Sport na Ilha do Retiro.

Por EMERSON BARROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário