segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Arbitragem definida para Chã Grande e Olinda.

 
 
Na próxima quarta feira, Olinda e Chã Grande se enfrentão pelo segundo jogo da semifinal do campeonato estadual da Série A2.
 
Para a partida a arbitragem já está definida, Sebastião Rufino Filho apita, auxiliados por: Jossemar Diniz e Elan Vieira, o quarto árbitro é Matheus Costa.
 
por EMERSON BARROS

Arbitragem definida para Cabense e Pesqueira.


A FPF (Federação Pernambucana de Futebol), divulgou na tarde desta segunda feira, a arbitragem da partida entre Cabense x Pesqueira, jogo que vale acesso a Série A do estadual.

Quem apita o jogo é Gilberto Castro Júnior, auxiliados por: Clóvis Amaral e Charles Rosas, o quarto árbitro é Gilberto Freire.

por EMERSON BARROS

Romelástico! Pequeno no tamanho, grande na qualidade!


Esse foi o super-herói do jogo de domingo, em que Pesqueira e Cabense empataram sem gols no Estádio Joaquim de Brito, pelo primeiro duelo das semi-finais da Série A2. Com defesas milagrosas, inclusive pegando um pênalti, o goleiro Romero foi o grande destaque da partida, salvando o time alvi-azulino. O detalhe é que ele é considerado pequeno para um goleiro. Apesar da baixa estatura, Romero tem a elasticidade como sua principal arma para brilhar nesta competição. Se a Cabense tem a defesa menos vazada com apenas 17 gols, deve ao sistema defensivo, mas principalmente ao goleiro, que além de ser uma verdadeira muralha, orienta os companheiros com a faixa de capitão. Chamado de Romelástico pelo repórter Luiz Fernando, ele acredita em conquistar o título, mas antes é preciso conseguir o acesso.

Por LUIZ FELLIPE

Próximo do acesso, Cabense se reapresenta no Gilenão


Na tarde desta segunda-feira, o elenco da Cabense se reapresentaram no Gileno de Carli. Com exceção do lateral Juninho, os jogadores que não atuaram contra o Pesqueira, realizaram um jogo-treino contra uma equipe, que recebeu o apelido de Divino Futebol Clube. Enquanto isso, os atletas considerados titulares apenas trabalharam a parte física e deram voltas ao gramado. 


Na manhã desta terça-feira, o técnico Leivinha deverá fazer um treinamento coletivo, que vai definir o time que vai à campo no duelo decisivo diante do Pesqueira na próxima quarta-feira às 20h, com transmissão ao vivo da CABO FM. Um novo empate e o Azulão carimba seu passaporte para a elite do futebol pernambucano. O único desfalque será o lateral Pintado, que foi expulso no domingo. A novidade pode ser a entrada do meia Rosembrick.

Por LUIZ FELLIPE

Melhores Momentos: Pesqueira 0 x 0 Cabense



Parabenizamos o bom trabalho de André Lucas Machado Lins.

Programa Esportes 101 desta segunda-feira



Ouça o Programa Esportes 101 desta segunda-feira(22/10):


Mesmo no G4 da Série B, Carpegiani deixa o Vitória

Neste final de semana, o Vitória perdeu para o Atlético-PR por 2 a 0, em pleno Barradão. O resultado acabou ocasionando na saída do técnico Paulo César Carpegiani. O interessante é que o time baiano está na terceira colocação da Série B com 63 pontos, faltando apenas seis rodadas. O comandante decidiu entregar o cargo, devido ao mau relacionamento com os jogadores. Quem assume o clube é o auxiliar Ricardo Silva.

Por LUIZ FELLIPE