quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Boa Esporte contrata Marcelinho Paraíba.



O Boa Esporte confirmou na tarde de hoje a contratação do meio campista, Marcelinho Paraíba, o atleta estava no Grêmio Barueri onde reiscindiu o contrato, o mesmo estava a caminho do Paysandu, mas acabou abandonando o clube.

O atleta que não pode mais jogar pela Série B da competição nacional, mas irá jogar na taça Minas Gerais, torneio que concede uma vaga para a Copa do Brasil, a expectativa é que ele renove o contrato para a próxima a temporada.

por EMERSON BARROS

Complicado! Palmeiras perde em casa para o Coritiba

Em plena Fonte Luminosa, o Palmeiras perdeu para o Coritiba por 1 a 0, encerrando a 29ª rodada do Brasileirão. O importante gol saiu aos 43 minutos do segundo tempo. Everton Ribeiro sofreu pênalti, Deivid  cobrou e deu a vitória ao Coxa, que sobe para 14ª posição com 35 pontos, abrindo nove pontos de diferença para o próprio Palmeiras. O time paulista é o 18º colocado com 26 pontos. Agora, o primeiro time situado fora da degola é o Bahia(16º colocado com 35 pontos).

Por LUIZ FELLIPE

Trágico!!! Em plena Ilha, Grêmio enfia três no Sport


O Sport foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 1, em plena Ilha do Retiro, no encerramento da 29ª rodada do Brasileirão. No primeiro tempo, o time rubro-negro criou inúmeras chances, mas foi o time gaúcho que saiu na frente. Aos 41 minutos, Anderson Pico abriu o placar. Na etapa complementar, a defesa leonina resolveu entregar presentes(entrando no clima do dia das crianças). Aos 6 e aos 11 minutos, Leandro e Marquinhos fecharam a conta. Aos 34, Hugo cobrou pênalti e descontou para os donos da casa. Com a vitória, o Grêmio ultrapassou o Atlético-MG e assumiu a vice-liderança com 56 pontos. O Sport ficou na 17ª posição com 27 pontos. Faltam apenas nove rodadas para o fim da Série A. Agora, o Leão vai à Minas Gerais, onde no domingo encara o Atlético-MG às 16h.

Por LUIZ FELLIPE

Melhores Momentos: Brasil 6 x 0 Iraque

BOMBA! Série A2 do Pernambucano está paralisado

Neste domingo, não haverá jogo da Cabense contra o Olinda, muito menos o jogo entre Pesqueira e Chã Grande. Isso porque o Campeonato Pernambucano da Série A2 está suspenso até a próxima quarta-feira. A decisão foi tomada pela Federação Pernambucana de Futebol, após um mandato de segurança do Vitória. O time das tabocas ainda quer uma vaga no G4, pois o Olinda escalou um jogador irregular por quatro partidas e deveria ter perdido 12 pontos. O STJ-PE julgou e puniu o Olinda com a perca de três pontos, porém os pontos ficaram sub judice. Com os pontos devolvidos, o Olinda terminou a primeira fase na vice-liderança com 59 pontos. O julgamento final será na próxima quarta-feira. Até lá, a Série A2 estará paralisada.

Por LUIZ FELLIPE

Arbitragem definida para os jogos do final de semana



NÁUTICO X PALMEIRAS - DOMINGO 16:00 - AFLITOS
ÁRBITRO: Marcelo de Lima Henrique(RJ)
ASSISTENTES: Márcio Eustáquio Santiago(MG) e Kleber Lúcio Gil(SC)

ATLÉTICO-MG X SPORT - DOMINGO 16:00 - INDEPENDÊNCIA
ÁRBITRO: Flávio Rodrigues Guerra(SP)
ASSISTENTES: Rodrigo Henrique Correa(RJ) e Nadine Câmara Bastos(SC)

SANTA CRUZ X FORTALEZA - SÁBADO 16:00 - ARRUDA
ÁRBITRO: Paulo Godoy Bezerra(SC)
ASSISTENTES: Carlos Berkenbrock
(SC) e Lorival Cândido das Flores(RN)

ICASA X SALGUEIRO - DOMINGO 16:00 - AGENORZÃO
ÁRBITRO: Ronan Marques da Rosa(SC)
ASSISTENTES: Rosnei Hoffmann Sherer(SC) e José Roberto Larroyd(SC)


Por LUIZ FELLIPE

Na tranquilidade, Brasil goleia o Iraque na Suécia


Em Malmo, a seleção brasileira goleou o Iraque por 6 a 0, na tarde desta quinta-feira. O amistoso foi muito tranquilo, sendo comparado ao jogo contra a China no Arruda. Isso porque o adversário não provocou nenhum perigo ao gol de Diego Alves. Já o Brasil fez dois gols no primeiro tempo. E as duas bolas na rede foram deixadas pelo jovem Oscar, aproveitando os passes perfeitos de Neymar e Kaká, respectivamente. Aos 2 minutos da etapa complementar, o reencontro feliz. Após mais de dois anos sem vestir a camisa pentacampeã, Kaká marcou o terceiro. Aos 10, Hulk deixou sua marca. Aos 30 e aos 35, foi a vez dos garotos Neymar e Lucas balançar as redes na Suécia. Na próxima terça-feira, o Brasil volta à campo, desta vez contra o Japão, na Polônia.

Brasil
Diego Alves; Adriano, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Ramires(Sandro), Paulinho(Fernando), Kaká(Lucas), Oscar(Giuliano); Hulk(Thiago Neves) e Neymar. Técnico: Mano Menezes.
Iraque
Sabri; Saeed, Shaker, Rehema(Ahmed Ibrahim) e Abbas; Khaldoun Ibrahim, Khalid(Hasan), Ahmad, e Nashat(Abdul Zahra); Yasin(Karim) e Mahmoud(Radhi). Técnico: Zico.
Árbitro: Martin Hansson(Suécia)
Assistentes: Magnus Sjoblom(Suécia) e Per Brogevik(Suécia)
Público: 14.147 torcedores

Por LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta quinta-feira


Ouça o Programa Esportes 101 desta quinta-feira(11-10): 


A Cabense está a dois jogos de conquistar o acesso!

Agora só faltam dois jogos... A Cabense encara o Olinda nas semi-finais. Uma vitória no domingo e um empate na próxima quarta, coloca o Azulão na elite do futebol pernambucano. Vocês podem ser os heróis do acesso!!!

Veja os gols de Ponte Preta 2 x 1 Náutico