sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sem contrato renovado, Chicão dá adeus ao Santa Cruz


O Santa Cruz não terá o volante Chicão para a temporada 2013. O atleta não faz mais parte dos planos do clube. A decisão foi tomada pela própria diretoria coral após uma conversa com o jogador, que disputou 43 partidas com a camisa tricolor, conquistando um bicampeonato estadual. Em breve, as situações do goleiro Tiago Cardoso e do atacante Dênis Marques serão resolvidas.

Por LUIZ FELLIPE

Náutico com muitas dúvidas para enfrentar o Flamengo


Neste domingo às 18:30(horário de Recife), o Náutico tentará mais uma vitória no caldeirão dos Aflitos. O adversário será o Flamengo e ambos os times vão à campo em busca de confirmar a vaga na Copa Sul-americana. Para os atletas alvirrubros, a diretoria já confirmou uma premiação extra caso consiga o inédito passaporte.

Para o jogo, o técnico Alexandre Gallo não contará com o zagueiro Alemão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na sua vaga, existe a dúvida entre Ronaldo Alves e Alison. O volante Elicarlos está lesionado e Martinez ainda será reavaliado para saber se terá condições de jogo. Josa e Dadá estão preparados para formarem o meio-campo. O lateral Douglas Santos está com a seleção brasileira sub-20 disputando amistosos no Paraguai. Ainda não se sabe se ele está bem fisicamente para voltar ao Recife e encarar os cariocas.


A possível escalação do Náutico: Felipe; Patric, Jean Rolt, Ronaldo Alves (Alison) e Douglas Santos(João Paulo); Josa, Martinez(Dadá), Souza e Rhayner; Rogério e Kieza. O paulista Guilherme Ceretta de Lima será o homem do apito. Ele terá como assistentes: o paulista Marcelo Carvalho Van Gasse e o sergipano Cleriston Clay Barreto Rios.

Por LUIZ FELLIPE

Ainda sem Magrão, Sport encara mais uma batalha


O goleiro Magrão está fora do jogo contra o Figueirense, no próximo domingo às 18:30(horário de Recife), em Santa Catarina. A decisão saiu dos médicos rubro-negros, que confirmam sua recuperação, porém o camisa 1 ainda se sente inseguro. Nesta sexta-feira, quem voltou a treinar foi Saulo, que será o titular no gol leonino.

O atacante Gilsinho ainda é dúvida. Apenas amanhã, haverá uma reavaliação médica para saber se ele tem ou não condições de jogo. A provável escalação do Sport para o duelo contra os catarinenses: Saulo; Cicinho, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithely e Hugo; Felipe Azevedo, Henrique e Gilberto.

O paranaense Heber Roberto Lopes apitará a partida. Ele será auxiliado pelos gaúchos Altemir Hausmann e Marcelo Bertanha Barison.

Por LUIZ FELLIPE