sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Náutico com muitas dúvidas para enfrentar o Flamengo


Neste domingo às 18:30(horário de Recife), o Náutico tentará mais uma vitória no caldeirão dos Aflitos. O adversário será o Flamengo e ambos os times vão à campo em busca de confirmar a vaga na Copa Sul-americana. Para os atletas alvirrubros, a diretoria já confirmou uma premiação extra caso consiga o inédito passaporte.

Para o jogo, o técnico Alexandre Gallo não contará com o zagueiro Alemão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na sua vaga, existe a dúvida entre Ronaldo Alves e Alison. O volante Elicarlos está lesionado e Martinez ainda será reavaliado para saber se terá condições de jogo. Josa e Dadá estão preparados para formarem o meio-campo. O lateral Douglas Santos está com a seleção brasileira sub-20 disputando amistosos no Paraguai. Ainda não se sabe se ele está bem fisicamente para voltar ao Recife e encarar os cariocas.


A possível escalação do Náutico: Felipe; Patric, Jean Rolt, Ronaldo Alves (Alison) e Douglas Santos(João Paulo); Josa, Martinez(Dadá), Souza e Rhayner; Rogério e Kieza. O paulista Guilherme Ceretta de Lima será o homem do apito. Ele terá como assistentes: o paulista Marcelo Carvalho Van Gasse e o sergipano Cleriston Clay Barreto Rios.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário