segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Italiano: Napoli vence e cola na Juventus; Inter perde

No andamento da 14ª rodada do Campeonato Italiano, o Napoli venceu o Cagliari por 1 a 0, fora de casa. Já a Internazionale não teve o mesmo desempenho como visitante e perdeu para o Parma por 1 a 0. Assim, o Napoli assumiu a vice-liderança da competição com 30 pontos. A Inter ficou com 28. A Juve segue firme na ponta com 32 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Corinthians divulga lista de convocados para o Mundial

Mundial Inter Clubes começará no dia de dezembro

Confira a lista dos 23 atletas que estarão no Japão:

Goleiros: Cássio, Julio Cesar e Danilo Fernandes
Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Guilherme Andrade
Zagueiros: Chicão, Paulo André, Wallace, Anderson Polga e Felipe
Volantes: Ralf, Paulinho, Guilherme* (ou Willian Arão) e Edenílson
Meias: Douglas, Danilo e Giovanni
Atacantes: Emerson, Paolo Guerrero, Jorge Henrique, Martinez e Romarinho

Por LUIZ FELLIPE

Andrés Sanchez afirma: Felipão comandará a seleção!


Como foi anunciado durante o Programa Esportes 101 pelo reporter Luiz Fellipe, a seleção brasileira definiu sua situação técnica para a Copa do Mundo 2014. Segundo o diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, Felipão está apalavrado com a Canarinha. Informações já constam que em janeiro, Luís Felipe Scolari começará seu comando na seleção pentacampeã do mundo. Além disso, o próprio Andrés Sanchez afirmou que irá deixar o cargo, após não concordar com a entidade em demitir o técnico Mano Menezes. Apesar de tudo isso, o dirigente continua confiante no Brasil e não fala em "insegurança" sobre o hexacampeonato.

Por LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta segunda-feira



Ouça o Programa Esportes 101 desta segunda-feira (26/11):


Lesionado, Daniel Alves ficará 20 dias fora dos gramados

O lateral-direito Daniel Alves ficará fora dos gramados mais uma vez.  Durante a goleada do Barcelona sobre o Levante por 4 a 0 neste domingo, o brasileiro sofreu uma lesão muscular na perna direita. Segundo os médicos do clube catalão, Daniel Alves ficará cerca de 20 dias em recuperação. Assim, ele se junta aos também machucados   David Villa, Isaac Cuenca, Alexis Sanchez e Eric Abidal. Daniel Alves desfalcará o Barça no Campeonato Espanhol e na Liga dos Campeões.

Por LUIZ FELLIPE

Após permanência, alvirrubros são recebidos com festa

Após se garantir matematicamente na Série A, o Náutico vive momento de intensa alegria, pois o resultado em Pituaçu dá tranquilidade ao time para vencer o clássico de domingo e rebaixar o rival Sport. A delegação alvirrubra chegou ao Recife na noite deste domingo e foi recepcionado por cerca de 200 torcedores, que fizeram muita festa no Aeroporto Internacional dos Guararapes. A expectativa é de casa cheia nos Aflitos e o caldeirão deve ferver!

Por LUIZ FELLIPE 

Provocações do clássico: Kieza fala e Ailson rebate!


O clássico dos clássicos vai pegar fogo no próximo domingo. E as primeiras "faíscas" saíram após o fim da rodada no final de semana. Através do Twitter, o atacante Kieza deu o pontapé inicial para as provocações entre os rivais. Se depender do artilheiro, o Sport será rebaixado para a Série B.

Procurado pela imprensa, os jogadores do Sport não gostaram da atitude de Kieza:
- Existe um lugar onde jogador de futebol resolve as coisas: dentro de campo. Fora de campo, quem ganha a vida falando é político. No Sport, nós resolvemos as coisas dentro de campo. O jogador inteligente pega uma frase dessa e transforma em combustível, afirmou o zagueiro Ailson.

Por LUIZ FELLIPE

Flávio Caça-Rato não deve jogar mais pelo Santa Cruz

O atacante Flávio Caça-Rato não deve atuar pelo Santa Cruz em 2013. A diretoria tricolor afirmou que não tem mais interesse em ficar com o jogador para a próxima temporada. Ele só fica, se for um  pedido do novo técnico. Alguns clubes como XV de Piracicaba e Remo já entraram com em contato com o ex-atleta da Cabense. Apesar das críticas recebidas, Caça-Rato foi muito querido pela torcida coral.

Por LUIZ FELLIPE

Melhores Momentos: Bahia 1 x 1 Náutico

Melhores Momentos: Sport 1 x 1 Fluminense

Nome do Tatu-bola para a Copa 2014 é batizado

O tatu-bola foi escolhido para ser o mascote oficial da Copa do Mundo 2014. Isso foi em setembro, mas faltava ainda colocar o nome. Na luta, Fuleco, Zuzeco e Amijubi. E neste domingo, 48% das votações preferiram Fuleco. Assim, pela primeira vez na história, o nome do mascote da Copa do Mundo foi escolhido pela torcida. Fuleco é a mistura das palavras futebol e ecologia, que segundo a FIFA, são dois componentes fundamentais da Copa. A bola também já foi batizada e chama-se Brazuca.

Por LUIZ FELLIPE