segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cabense firma parceria com o Geragol para disputa da Série A2.


A Associação Desportiva Cabense confirmou na manhã desta segunda feira, uma parceria com o projeto Geragol de Igarassu, para disputa da segunda divisão do campeonato estadual.

O time alviazulino que mandará seus jogos no estádio municipal Gileno d' Carli, mas esta treinando na cidade de Igarassu, onde mantem o alojamento.


AMISTOSO

No próximo domingo, dia 14 de Abril, estará jogando Cabense x Geragol, no Gileno d' Carli, o objetivo é fazer com que o torcedor conheça as novas caras, a partida será às 15hs e a entrada é 1 kg de alimento não perecível.

por EMERSON BARROS

Vera Cruz pode apresentar cinco reforços a qualquer momento!


O Vera Cruz de Vitória de Santo Antão,  pode apresentar cinco novos reforços para a disputa do SUB 20, e consecutivamente a Série A2 do Pernambucano, só depende de acertos financeiros.

Na lista de contratações estão o goleiro Calau, o zagueiro Danilo Gomes, o lateral Rai, os meias Bagagem e Imperador. Todos os atletas tem contrato com a Associação Desportiva Cabense, e vão emprestados para o Vera Cruz.

O detalhe é que os contratos dos cinco acaba em junho, e o presidente Fernando esta interessado em ficar com os jogadores para o restante da temporada. A prova é tanta que o mandatário ofereceu R$ 1. 500,00 de salário a cada jogador.

por EMERSON BARROS