sábado, 21 de julho de 2012

Série A: Timão empata com a Lusa no Pacaembu

Recuperação freada... Na noite deste sábado, o Corinthians enfrentou a Portuguesa e só empatou em 1 a 1, no Pacaembu. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Héverton abriu o placar para a Lusa, mas aos 4 minutos da etapa final, Douglas deixou tudo igual. O Timão soma 12 pontos, enquanto a Portuguesa tem 9.

Por LUIZ FELLIPE

Cabense empata e é eliminada do Sub-20

Sub-20 do Azulão é eliminado
Pelas quartas de finais do Campeonato Pernambucano Sub-20, a Cabense empatou com o Santa Cruz sem gols, jogando no Arruda. Como perdeu o duelo em Ponte dos Carvalhos por 3 a 0, o Azulão foi eliminado da competição. O Vitória também deu adeus ao perder para o Sport por 2 a 1. O Porto reverteu sua situação com o Salgueiro(2 a 1), mas nos pênaltis, o Carcará venceu por 8 a 7. O Timbu ficou no 2 a 2 com o Atlético-PE, mas por ter vencido o jogo de ida, avançou.

Semi-finais do Campeonato Pernambucano Sub-20
Santa Cruz x Náutico_______Salgueiro x Sport

Entrevista Coletiva: Sport 1 x 4 Atlético-MG

O técnico Vagner Mancini ainda busca uma formação ideal no Sport

No 2º tempo, o Sport vacilou e perdeu o jogo. Mancini fala sobre isso...

O atacante Gilberto falou sobre a atuação do time no jogo...

Gilberto responde se as constantes mudanças atrapalham a equipe...

Já no Atlético-MG... 

O meia Bernard afirma que todos são importantes para o time

Técnico Cuca comenta sobre a bela exibição do Galo, que arrepia o comandante

Série A: Alecsandro marca e Vasco bate o Santos

Alecsandro marca e Vasco vence
Em São januário, o Vasco derrotou o Santos por 2 a 0, na abertura da 11ª rodada do Brasileirão. Douglas e Alecsandro marcaram os gols do jogo. Alecsandro chegou ao seu 7º gol, se tornando artilheiro da competição. O Vasco segue na cola do Atlético-MG, ficando na vice-liderança com 26 pontos. O Peixe segue mal na tabela(14º com 10 pontos).

Por LUIZ FELLIPE

Série A: De virada, Galo massacra o Leão na Ilha


O Atlético-MG segue com tudo neste Campeonato Brasileiro. Dono da melhor campanha como visitante, o Galo novamente fez festa a casa dos outros... Em plena Ilha do Retiro, o time mineiro goleou o Sport por 4 a 1. Gilberto ainda abriu o placar para o Leão, mas Danilinho empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Ronaldinho Gaúcho, Jô e Bernard viraram e decretaram a vitória do líder Atlético-MG, que agora soma 28 pontos. O Sport fica com 12.

Sport
Magrão; Cicinho (Moacir), Bruno Aguiar, Edcarlos e Reinaldo; Tobi, Marquinhos Paraná (Gilsinho), Felipe Menezes (Rithely) e Marquinhos Gabriel; Felipe Azevedo e Gilberto. Técnico: Vágner Mancini.

Atlético - MG

Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Serginho), Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete (Escudero), Bernand (Guilherme), Ronaldinho Gaúcho e Danilinho; Jô. Técnico: Cuca.

Árbitro: Paulo César Oliveira    Auxiliares: Roberto Braatz e João Nobre Chaves

Cartões amarelos: Leandro Donizete, Cicinho
Público: 18.262     Renda: R$ 212.950,00.

Por LUIZ FELLIPE

Santos disputará torneio sub-15 na China




















O Santos vai disputar a Manchester United Premier Cup... O torneio mundial sub-15 será disputado em Xangai, na China. Os meninos da vila tentarão um título inédito para o futebol brasileiro. O Santos está no Grupo B, ao lado de Esperance(Tunísia), Bursaspor(Turquia), Keilor Park(Austrália). Além destes, se encontra também a Inter de Milão, primeiro adversário do Peixe(o jogo será neste sábado às 22h). A competição acaba já na próxima quarta-feira, na preliminar de um duelo dos profissionais do Manchester United.

Por LUIZ FELLIPE

Meia Diego pode parar na 4ª divisão alemã

Diego numa 4ª divisão alemã?!
A diretoria do Wolfsburg quer negociar o meia Diego em definitivo. isso poderia ocasionar na sua volta ao Brasil, mas a janela da CBF já se fechou. Caso não resolva sua situação até o dia 27, o brasileiro será castigado. O atleta não vem se esforçando na equipe e, segundo o jornal alemão "Bild", ele terá como punição: jogar no time B dos Lobos, que atualmente disputa a quarta divisão alemã.

Por LUIZ FELLIPE

São Paulo contrata o meia Paulo Assunção

Paulo Assunção agora é do Tricolor
O São Paulo anunciou sua mais nova contratação: o meia Paulo Assunção. Neste sábado, a negociação foi concretizada, logo após o jogador de 32 anos rescindir seu contrato com o Atlético de Madrid. A diretoria tricolor negava a vinda do atleta, que estava há três temporadas no clube espanhol, onde conquistou a Liga Europa(duas vezes) e a Supercopa Europeia. Paulo Assunção foi revelado pelo Palmeiras.

Por LUIZ FELLIPE

Veja o gol de Philippe Coutinho na falha de Lúcio

Lúcio erra de novo e Juventus perde para a Inter


Lúcio começa da pior maneira possível na Juventus. Em sua estreia, ele falhou no jogo contra o Aygreville na última terça. Neste sábado, em mais um duelo na pré-temporada, o brasileiro deu mole. A Juventus perdeu para a Inter de Milão por 1 a 0. Lúcio levou um "chapéu da bola" e o também brasuca Philippe Coutinho marcou o gol.

Por LUIZ FELLIPE

Série B: Vitória bate o Furacão; Criciúma lidera

Em Paranaguá, o Atlético-PR perdeu para o Vitória por 1 a 0. A partida marcou a estreia do volante Derley no Furacão. O ex-atleta do Náutico teve atuação discreta. Assim, o Atlético-PR segue sem colar no G4, ficando em 9º lugar com 17 pontos. Já o Vitória é o vice-líder com 28. Quem encostou no G4 foi o Goiás, que recebeu o Avaí e venceu por 2 a 0, chegando aos 22 pontos, na sexta posição.
O Criciúma permanece na ponta da tabela. Em Santa Catarina, o Tigre bateu o Paraná por 2 a 1 e agora lidera a Série B com 29 pontos. Em Alagoas, ocorreu o duelo mais emocionante da rodada. O CRB fez 4 a 3 no Joinville e se afastou da degola. O detalhe é que os visitantes abriram três gols de vantagem e acabaram sofrendo a virada. Também de virada, o Ceará bateu o ASA por 3 a 2, jogando no Presidente Vargas.

Por LUIZ FELLIPE

Programa Jogo Limpo deste sábado 21/07

De segunda à sexta, as informações esportivas tomam conta da CABO FM, através do Programa Esportes 101. No sábado, temos um programa descontraído, com muitas brincadeiras e as polêmicas da semana. Com a saída de Josadac Miguel, os reporteres Emerson Barros, Luiz Fernando e Luiz Fellipe são os responsáveis para manter a grande audiência da CABO FM...




Ouça o Programa Jogo Limpo deste sábado 21/07