domingo, 12 de agosto de 2012

Série A: Fluzão bate o Verdão; Botafogo empata

Num jogo de muita marcação, o Fluminense bateu o Palmeiras por 1 a 0, no Engenhão. Aos 39 do 2º tempo, Jean fez o único gol do jogo. A vitória fez com que o Tricolor ultrapassasse o Vasco, chegando na vice-liderança do Brasileirão com 35 pontos. Já o Palmeiras segue na zona de rebaixamento(17º com 13 pontos).
Também nesta noite, fechando a 16ª rodada da Série A, Portuguesa e Botafogo empataram em 1 a 1, jogando no Canindé. Os gols saíram na etapa inicial. Elkeson abriu o placar para o Fogão, mas Bruno Mineiro deixou tudo igual para a Lusa. Assim, o Botafogo fica na oitava posição com 24 pontos, enquanto a Portuguesa chega aos 18 pontos, na 12ª colocação.

Por LUIZ FELLIPE

Classificação e próxima rodada da Série A2

Fonte: Panorama Esportivo

Galo bate o Vasco; Viradas marcaram a Série A

No Estádio Independência, uma partida entre os líderes do Brasileirão. E o Atlético-MG venceu o Vasco por 1 a 0, gol de Jô. Assim, o Galo disparou na ponta da tabela, agora com 38 pontos. O ainda vice-líder Vasco ficou com 34 pontos. Nos outros jogos da tarde, as vitórias vieram de virada.

O Corinthians sofreu para derrotar o Coritiba por 2 a 1, em pleno Couto Pereira, numa partida com alguns lances polêmicos. No fim da etapa inicial, Everton Ribeiro abriu o placar para o Coxa. NO segundo tempo, Paulinho empatou. Aos 45, Romarinho brilhou e, de letra, fez um golaço, dando a vitória para o time paulista, que segue subindo na tabela. O Corinthians tem 21 pontos, deixando o Coritiba com 15.

O Internacional recebeu a Ponte Preta e também suou para obter o triunfo. O Colorado derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, de virada. No primeiro tempo, Caio deixou a Macaca em vantagem. Na etapa complementar, Jajá e Mike garantiram a vitória do Internacional, que segue na cola do G4(quinto colocado com 30 pontos). A Ponte Preta fica com 20 pontos.
Já o São Paulo jogou no Morumbi e foi derrotado pelo Grêmio por 2 a 1. E só para variar, neste duelo também teve virada. E assim como nos outros jogos, alguém saiu na frente no primeiro tempo. Cícero colocou o Tricolor paulista em vantagem. No segundo tempo, Werley e André Lima viraram o jogo para o Tricolor gaúcho. O Sâo Paulo estaciona nos 25 pontos, enquanto o Grêmio continua no G4, ficando em 4º lugar com 31 pontos.


Por LUIZ FELLIPE

Série C: Salgueiro bate o Icasa e entra no G4

Aproveitando o fator casa, o Salgueiro bateu o Icasa por 2 a 1, no temido caldeirão Cornélio de Barros. Elvis e Junior Ferreira fizeram os gols do Carcará, que entrou no G4. Agora, o time sertanejo soma 11 pontos, na terceira posição do Grupo A. André Turato fez o gol do Icasa, que estaciona nos 10 pontos(agora na quinta colocação).
O Paysandu começou perdendo, mas virou o jogo e venceu o Cuiabá por 2 a 1, chegando aos mesmos 11 pontos do Salgueiro. Porém, o Papão fica em 4º lugar.  O líder da chave é o Luverdense. O time sensação da Série C goleou o Águia por 5 a 1, jogando em casa, e soma 15 pontos. Ainda na tarde deste domingo, Brasão deixou o dele e o Treze derrotou o Guarany-CE por 3 a 1, de virada.

Por LUIZ FELLIPE

Série C: Fortaleza derrota o Santa Cruz no PV


O Santa Cruz jogou mal no Estádio Presidente Vargas e acabou perdendo para o Fortaleza por 2 a 0, pela 7ª rodada da Série C. O duelo foi o 80º de Zé Teodoro no comando coral. Na primeira etapa, um empate sem gols. Aos 13 minutos do segundo tempo, Rafinha abriu o placar para o time cearense. Aos 25, Waldison fechou a conta para o Fortaleza, que chegou aos 14 pontos, ficando na vice-liderança do Grupo A. O Santa Cruz caiu para a sexta posição com 10 pontos.

Fortaleza
Lopes; Rafael Lemos, Micão, Cléber Carioca e Elton (Fabrício); Marielson (Leandro), Assizinho (Jaílson), Esley e Geraldo; Valdison e Guto. Técnico: Vica.

Santa Cruz
Fred; Memo, William Alves, Édson Borges e Tiago Costa (Éverton Sena); Chicão (Luciano Henrique), Sandro Manoel (Flávio Recife), Renatinho e Leandro Oliveira; Fabrício Ceará e Dênis Marques. Técnico: Zé Teodoro.

Árbitro: Paulo Cesar Oliveira

Assistentes: Lorival Cândido das Flores e Flávio Gomes Barroca
Público: 19.096              Renda: R$ 414.570

Por LUIZ FELLIPE

A Cabense agradece! Pesqueira e Olinda perdem

Pela 14ª rodada da Série A2, o Olinda foi ao Ademir Cunha e perdeu para o Jaguar por 2 a 1. O Timbaúba recebeu o Carpina e ficou num zero a zero. Em Limoeiro, Centro Limoeirense e Vitória ficaram num empate em 2 a 2. No jogo mais aguardado da tarde, o Pesqueira visitou o Chã Grande e perdeu por 1 a 0. A vitória colocou o Chã Grande no G4, enquanto o Pesqueira segue na liderança. Ipojuca e Atlético-PE empataram em 1 a 1, mesmo placar de Sete de Setembro e Íbis.

Por LUIZ FELLIPE

Bayern vence o Dortmund e leva a Supercopa

O Bayern de Munique conquistou a Supercopa da Alemanha ao bater o Borussia Dortmund por 2 a 0, jogando no Allianz Arena. A taça quebra uma possível "maldição" no clube, já que na temporada passada foram três vice-campeonatos(Copa da Alemanha, Campeonato Alemão e Liga dos Campeões). Mandzukic e Muller fizeram os gols da partida, que deu o título ao Bayern.

Por LUIZ FELLIPE

Em Carnaíba, Cabense goleia o Afogadense

A Cabense se recuperou da derrota em casa para o Chã Grande. Mesmo jogando em Carnaíba, o Azulão enfiou uma goleada de 4 a 0 no Afogadense, pela 14ª rodada da Série A2. Aos 9 minutos, Gaibú cobrou falta e, aproveitando a falha do goleiro Rômulo, Philco usou a cabeça para abrir o placar. Aos 26, Candinho acertou o canto e ampliou a vantagem. Na etapa final, em mais um vacilo de Rômulo, Danilo apareceu, mas Demir fez gol contra. Minutos depois, Mike foi expulso. Ainda houve tempo para Philco fazer o quarto gol, acabando com o poder de reação do Afogadense, que perdeu em casa pela primeira vez na competição. A Cabense se mantém viva no G4, agora somando 27 pontos.

AFOGADENSE
Rômulo; Adriano Pocotó, Rafael, Oliveira(Demir) e Rogério; Mike, Fernando Pires, Ricardo Mineiro e Jorge Guerra(Coringa); Eduardinho(Segundinho) e Marcelo Paraíba. Técnico: Mirandinha

CABENSE
Romero; Totty, Coelho, Danilo e Raí; Fábio, Thiago Bagagem(Juninho), Gaibú e Junior Maranhão(Danilo Barbosa); Philco e Candinho(Thiago Santos). Técnico: Leivinha

Árbitro: Gilberto Castro Júnior
Assistentes: Clóvis Amaral e Cleberson Nascimento
Público: 900 torcedores       Renda: R$ 2750

Por LUIZ FELLIPE

Man. City vence o Chelsea e leva a Supercopa

No Estádio Villa Park, em Birmingham, o Manchester City bateu o Chelsea por 3 a 2 e conquistou a Supercopa da Inglaterra. Ramires fez bela jogada e tocou para Fernando Torres colocar os Blues em vantagem. Minutos depois, Ivanovic foi expulso. Com um a mais, o City aproveitou e virou o jogo com gols de Yaya Touré e Tevez. Nasri ampliou. Bertrand ainda diminuiu para o Chelsea, mas não evitou o 4º título do Manchester City na história da Supercopa.

Por LUIZ FELLIPE

Após a derrota, Gallo reclama da arbitragem


Após o jogo contra o Flamengo, o técnico Alexandre Gallo afirmou que a arbitragem acabou comprometendo no resultado da partida em Volta Redonda...

Gallo falou apontou os erros da arbitragem na partida...

No final, Gallo assume a responsabilidade e não culpa ninguém...

Por LUIZ FELLIPE

Veja os gols de Love - Flamengo 2 x 0 Náutico

Veja o gol de Aloísio - Sport 0 x 1 Figueirense