sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Meia Carlos Eduardo é apresentado no Flamengo

O Flamengo já tem seu camisa 10 para 2013. Carlos Eduardo foi apresentado nesta sexta-feira para solucionar os problemas de criação do time da Gávea. Se ele não é o meia dos sonhos da Nação Rubro-negra, ao menos o jogador vestiu o Manto Sagrado com discurso de quem sabe do peso da camisa e não tem medo dela. Carlos Eduardo foi emprestado pelo Rubin Kazan-RUS até a Copa do Mundo.

"Desde o começo tratei isso como uma honra. Vestir a 10 do Zico, do Ronaldinho, do Adriano. É uma honra e tenho que trabalhar muito para honrar essa camisa", afirmou Carlos Eduardo.

Fonte: Esporte Interativo

Em bonito, time infantil do C.E.C avança às quartas

A Copa Novos Talentos vai chegando a sua fase final e a cidade de Bonito respira o momento da decisão. Nesta sexta-feira, o Centro Esportivo Cabense foi eliminado em duas categorias. No mirim, chegou ao terceiro empate consecutivo(0 a 0 com o Bonito) e deu adeus ao torneio. O juvenil precisava vencer o Souza-PB, mas acabou perdendo por 1 a 0 e também está fora da fase final. Mas, a categoria infantil segue firme na competição após o empate contra o CT do Dema, garantindo vaga para as quartas-de-finais. A garotada de Thiago Santoro entrará em campo neste sábado pela manhã.

Por LUIZ FELLIPE

Ouça o Programa Esportes 101 desta sexta-feira


Ouça o Programa Esportes 101 desta sexta-feira(25/01/13):

Ele fica! Santa Cruz oficializa contratação de Dênis Marques


Depois de meses e meses de muita negociação, a diretoria do Santa Cruz oficializou a volta do atacante Dênis Marques. O Blog do Torcedor já havia antecipado, nesta manhã, a contratação do jogador. No entanto, a diretoria do clube não confirmava o acerto porque faltava a assinatura de contrato, o que só aconteceu nesta noite.
O maior entrave para o acerto do Santa Cruz com Dênis Marques era financeiro. Segundo informações, o atacante pedia R$ 60 mil mensais para renovar seu contrato. Desde o final da temporada passada, a diretoria apresentava contra-proposta bem menor do que o valor pedido pelo atleta.
Na noite da quinta-feira, o diretor Jomar Rocha voltou  reafirmar: "Dênis só volta para o Santa Cruz se reduzir a sua proposta. Não vamos contratar sem ter condições de pagar". Nesse "embate", a diretoria de futebol se saiu melhor. Segundo informações, o acerto foi de R$ 35 mil mensais.

Fonte: Blog do Torcedor

Veja os gols de Sport 3 x 1 Confiança

Com a presença de Neymar, Santos conquista a Copinha


O Santos sagrou-se campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. Com um bom público no Pacaembu, o Peixe bateu o Goiás por 3 a 1, fazendo a alegria de Neymar, que esteve presente no estádio e entregou a taça para a garotada. Melhor em campo, o clube paulista abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo, com Pedro Castro e Neilton.

Na etapa final, o Esmeraldino começou avassalador e diminuiu a diferença logo aos 3 minutos com Arthur. Aos 8, uma cobrança de pênalti mudaria a história da partida. Porém, Liniker desperdiçou a chance, chutando a bola para fora do gol. Com isso, o Santos cresceu novamente e chegou ao terceiro gol com Giva. Esse foi o segundo título da história do Santos na competição.

Por LUIZ FELLIPE