domingo, 10 de junho de 2012

Série A: Sport perde para o Cruzeiro em Minas

Caiu a invencibilidade leonina... O Sport perdeu para o Cruzeiro por 1 a 0, jogando no Estádio Dilzon de Melo, em Varginha. A partida foi movida pela garra dos dois times, mas a Raposa aproveitou sua grande chance para fazer o resultado. Aos 25 minutos do segundo tempo, Wellington Paulista cobrou pênalti e definiu o triunfo mineiro, que está em 5º lugar com 8 pontos. O Sport, que perdeu seu primeiro duelo na Série A, tem 5 pontos e está em 11º lugar.

Por LUIZ FELLIPE

Série A: Náutico vence o Cruzeiro nos Aflitos

Finalmente, o primeiro triunfo... O Náutico derrotou o Botafogo por 3 a 2, nos Aflitos. Com gols aos 16 e 32 minutos do 1º tempo, Araújo e Lúcio abriram dois gols de vantagem. Porém, logo nos quinze minutos iniciais da etapa final, Márcio Azevedo e Fábio Ferreira empataram o jogo. Aos 37, Derley deu a primeira vitória do Timbu nesta Série A. O Náutico tem 5 pontos, e está em 13º lugar. O Fogão é o 6º com 6 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Série A: São Paulo derrota o Santos no Morumbi

O São Paulo derrotou o Santos por 1 a 0, no Morumbi. O único gol da partida saiu aos 7 minutos da etapa inicial, quando Paulo Miranda balançou as redes. Assim, o Tricolor chegou aos 6 pontos, na sétima posição. O Peixe ficou com 3 pontos, em 12º lugar. 
No Orlando Scarpelli, Figueirense e Ponte Preta empataram sem gols. A chuva atrapalhou o desenvolvimento das duas equipes. Os catarinenses estão em 9º com 6 pontos, enquanto a Macaca possui 3 pontos, na 15ª colocação. Já no Canindé, a Portuguesa bateu o Atlético-GO por 2 a 0, gols de Ricardo Jesus e Moisés. A Lusa soma 4 pontos, na 12ª posição. Já os goianos estão em antepenúltimo com 2 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Série A: Vasco vence o Bahia e segue 100%

Apesar de ainda estarmos no início, mas o Vasco vem desempenhando boas exibições, mostrando que lutará pelo título. E hoje fez mais uma vítima... O Vasco venceu o Bahia por 2 a 1, em pleno Estádio Pituaçu. Juninho Pernambucano e Diego Souza fizeram os gols do clube carioca, que segue com 100% de aproveitamento, e com a liderança mantida(12 pontos). O Bahia está na degola(17º) com apenas 2 pontos.

Por LUIZ FELLIPE

Série A: Inter e Flu empatam; Grêmio bate o Timão

No andamento da 4ª rodada do Brasileirão, o Fluminense recebeu o Internacional e acabou empatando sem gols. As duas equipes seguem invictas. O Fluzão com 6 pontos(1 vitória e 3 empates) e o Colorado com 8 pontos(2 vitórias e 2 empates). Já no Estádio Olímpico, o Grêmio derrotou o Corinthians por 2 a 0, gols de Marco Antônio e André Lima. O Tricolor gaúcho soma 9 pontos e está em 3º lugar. O Timão, focado na Libertadores, é o lanterna da competição com apenas um pontinho.

Por LUIZ FELLIPE

Taiti conquista a Oceania e vem ao Brasil em 2013


Nova Caledônia e Taiti se enfrentaram neste domingo, pela final da Copa das Nações da Oceania 2012. Eliminando a poderosa Nova Zelândia, a Nova Caledônia era a favorita, mas a decisão contou com uma zebra. O Taiti venceu a Nova Caledônia por 1 a 0 e ficou com a vaga na Copa das Confederações. Outras seleções também estarão no Brasil em 2013: Espanha (Copa do Mundo de 2010), Brasil (país-sede), Japão (Copa da Ásia de 2011), México (Copa Ouro da Concacaf de 2011) e Uruguai (Copa América de 2011).
Por LUIZ FELLIPE

Uruguai bate o Peru e se aproxima da ponta

Pela 6ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa 2014, o Uruguai venceu o Peru por 4 a 2, no Estádio Centenário, em Montevideu. Forlán perdeu um pênalti, mas não fez falta. Suarez, Maxi Pereira, Rodriguez e Eguren marcaram os gols da seleção celeste, que soma 11 pontos, na vice-liderança. 
Quem lidera o torneio classificatório é o Chile, que bateu a Venezuela por 2 a 0, gols de Fernandez e Aranguaiz. Os chilenos somam 12 pontos. A Argentina aparece na terceira colocação com 10 pontos. Nos outros jogos deste final de semana: Bolívia 3 x 1 Paraguai. 

Por LUIZ FELLIPE

Eurocopa: Espanha e Itália empatam; Croácia lidera

Pelo Grupo C da Eurocopa, Itália e Espanha empataram em 1 a 1, jogando em terras polonesas. Aos 14 minutos, Di Natale abriu o placar para a Azurra, mas quatro minutos depois, Fábregas deixou tudo igual para a Fúria. Quem aproveitou foi a Croácia, que bateu a Irlanda por 3 a 1 e se isolou na ponta da chave.

Por LUIZ FELLIPE

Santa Cruz, de Piedade, vence torneio Sub-40



Na integração Amigos nos Esportes + RADIO CABO FM, acompanhamos na manhã deste domingo, a grande final do Campeonato de Candeias Sub-40. Pelo placar de 1 a 0, o Santa Cruz(de Piedade) venceu o Miramar(de Barra de Jangada). Assim, o Santa Cruz conquistou a competição, realizada no campo do Biu, próximo à praia de Barra de Jangada. O jogo foi narrado por Roberval Ferreira, o narrador das grandes emoções. Ao seu lado, esteve presente o reporter Luiz Fellipe.

Ficha do jogo: SANTA CRUZ 1 X 0 MIRAMAR

Santa Cruz
1.Pó - 2.Marcelo Moura - 3.Sula - 4.Luciano - 5.Jamerson - 6.Kael - 7.Adriano - 8.Cabeça de peixe - 10.Naldo - 20.Timbu - 9.Ito____13.Loló - 14.Wanderley - 15.Zé Branco - 17.Udeá - 18.Marcelo - 31.Gordo..... Técnico: Jojó

Miramar
1.Sandro - 2.Horácio - 3.Kojac - 4.Tatu - 5.Biro-Biro - 15.Inga - 7.Cê - 8.Kal - 10.Sandro - 20.Niés - 9.Buchada____6.Capim - 11.Pelezinho - 13.Akiles - 14.Barbeiro - 16.Carlos - 18.Leléu - 19.Hélio..... Técnico: Pedro

Arbitragem: Luís Heleno_____Assistente 1: Ivaldo Joaquim_____ Assistente 2: Edvaldo Santos

Numa realização do Centro Social Esportivo de Candeias, na pessoa do presidente Mião, além deo incentivo de Bartolomeu Rodrigues.

Por  LUIZ FELLIPE