segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Arbitragem definida para o Superclássico das Américas

Nesta quarta-feira, acontecerá o primeiro duelo do Superclássico das Américas 2012. A partida inicial entre Brasil e Argentina será realizada em Goiânia às 22h. E a arbitragem para o confronto já está definida:
ÁRBITRO: Carlos Amarilla(Paraguai)
ASSISTENTE 1: Rodney Aquino(Paraguai)
ASSISTENTE 2: Carlos Caceres(Paraguai)

Por LUIZ FELLIPE

Arbitragem para os jogos do Ferroviário e da Cabense


Por atraso no clássico, Fluzão e Vascão são multados

Na noite desta segunda-feira, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva(STJD) julgou Vasco e Fluminense, por atrasarem em dois minutos para a entrada em campo no segundo tempo, durante o clássico que aconteceu pela 19ª rodada do Brasileirão. Os auditores puniram ambas as equipes pelo artigo 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva. Assim, Vasco e Fluminense receberam a multa de R$ 2 mil, em decisão unânime.

Por LUIZ FELLIPE

CBF marca amistoso do Brasil contra o Iraque de Zico

Na tarde desta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol acertou mais um amistoso para a seleção brasileira ainda neste ano. O duelo será na cidade de Malmo(Suécia) contra o Iraque, cujo treinador é o ex-craque Zico. A partida acontecerá no dia 11 de outubro.

Por LUIZ FELLIPE

Programa Esportes 101 desta segunda-feira

Emerson Barros_________Luiz Fellipe__________Luiz Fernando

Ouça o Programa Esportes 101 desta segunda-feira(17/09):

Uma manhã de folga no Estádio Gileno de Carli


Hoje pela manhã, os jogadores da Cabense ganharam uma merecida folga, após a vitória sobre o Timbaúba por 1 a 0, no Estádio Gileno de Carli. O gol marcado por Candinho e o tropeço do Chã Grande foram o suficiente para colocar o Azulão na liderança da Série A2 com 49 pontos. Aproveitando a ausência dos atletas, o gramado passou pelo sistema de irrigação. O Gilenão "folgará" neste meio de semana, já que tanto a Cabense quanto o Ferroviário atuarão fora do Cabo de Santo Agostinho(contra Centro Limoeirense e Chã Grande, respectivamente). No domingo, o Ferrim receberá o Afogadense, enquanto a Cabense folgará na rodada.

Por LUIZ FELLIPE

Melhores Momentos: Internacional 2 x 2 Sport

Melhores Momentos: Náutico 1 x 0 Atlético-MG