segunda-feira, 9 de julho de 2012

Próximo jogo do Santa Cruz será contra o....?

O Campeonato da confusão também é o da indefinição... O Santa Cruz se prepara para seu próximo compromisso contra algum clube, não divulgado pela CBF. O Tricolor deve encarar o Treze, nesta quarta-feira, em Campina Grande. 
Porém, a partida poderá ser adiada ou cancelada, devido à confusão jurídica entre o clube paraibano e o Rio Branco. No site da CBF, a tabela apresenta este duelo no sábado. Só que no mesmo dia, o Santa Cruz deveria enfrentar o Rio Branco, que já está hospedado no Recife. Porém, os acreanos estão excluídos da Série C. Afinal, quem será o adversário tricolor?

Por LUIZ FELLIPE

Reforço... Náutico contrata meia vindo do Catar

Náutico contrata o meia Rico
A diretoria do Náutico anunciou sua mais nova contratação para a disputa da Série A. Trata-se do meia Rico, de 31 anos, que estava há seis anos no Catar. Desde a última sexta-feira, ele treinava nos Aflitos. Após esse período de avaliação, o Timbu deve fechar com o atleta nesta terça-feira. Rico chega para suprir a vaga deixada por Ramon. Antes de ir a Catar, ele passou por Grêmio e São Paulo.

Por LUIZ FELLIPE

Jobson deixa Marcelinho "solitário" no Barueri


As estrelas do time... Foi com esse status que chegaram o atacante Jobson e o meia Marcelinho Paraíba ao Grêmio Barueri. Mas o tempo foi passando e nada aconteceu... Foi pior! Dos 27 pontos que já poderia ter conquistado na Série B, o clube paulista somou apenas 2 pontos, se posicionando na última colocação. Com essa campanha, Jobson resolveu abandonar o barco... Com Jobson fora, aumenta a responsabilidade para Marcelinho Paraíba salvar o Grêmio Barueri. Será que consegue?

Por LUIZ FELLIPE

Hélio dos Anjos deixa o comando do Atlético-GO

Hélio dos Anjos deixa o Atlético-GO
Após uma péssima campanha, o técnico Hélio dos Anjos não aguentou a pressão e decidiu deixar o comando do Atlético-GO. O treinador esteve no clube goiano por seis partidas, obtendo seis derrotas. Enquanto três bolas foram colocadas nas redes adversárias, 14 bolas entraram no gol do Dragão, que segura a lanterna da Série A com apenas 2 pontos. Sem técnico e com vários atletas dispensados, o Atlético-GO tem que se preparar para seu próximo duelo. Detalhe: contra o Vasco, em São Januário.

Por LUIZ FELLIPE

Desmanche no Santos? Elano vai para o Grêmio


Elano é mais um que deixa a Vila

Além de Borges(que foi para o Cruzeiro), o Santos perdeu mais um atleta para este Brasileirão. O meia Elano acertou sua ida para o Grêmio. Ele deve ser apresentado ao Tricolor nesta terça-feira. Com 31 anos, Elano reforçará o Grêmio, que em troca, dará o atacante argentino Miralles para o clube paulista. E a varredura não para por aí. De acordo com informações, o meia Paulo Henrique Ganso sairá do Peixe a qualquer momento. O destino poderá ser o Internacional.

Por LUIZ FELLIPE

São Paulo apresenta seu novo comandante


São Paulo apresenta Ney Franco

Nesta segunda-feira, o técnico Ney Franco foi apresentado no São Paulo. E, reconhecendo a grandeza de sua nova casa, o comandante declarou seus objetivos: "– Estou aqui para ser cobrado por títulos e para cobrar dos meus atletas e da minha comissão técnica. Não quero chegar com discurso de que preciso de tempo, aqui o negócio é imediato(...)". 

Por LUIZ FELLIPE

Agora vai... Kieza deve jogar contra o Corinthians

Kieza deve ir à campo no sábado
Finalmente, a reestreia de Kieza no Nautico vai acontecer! A documentação do Catar já chegou A situação com o Cruzeiro também já foi resolvida. Segunda o gerente de futebol, Carlos Kila, falta apenas a publicação do nome do atleta no BID da CBF, que deve acontecer a qualquer momento. Sendo assim, Kieza será relacionado para o jogo contra o Corinthians, no próximo sábado, em São Paulo.

Por LUIZ FELLIPE

Nada como um ano após o outro, neh Gilberto?!

Gilberto se apresenta na Ilha
Nada como um ano após o outro. Em 2011, com a camisa do rival, marca um gol e acaba com o hexacampeonato do Sport. Em 2012, o próprio vilão chega na Ilha do Retiro para virar herói. Gilberto foi apresentado nesta segunda-feira ao time rubro-negro. "- Sei que dei algumas declarações no passado e isso acaba gerando algumas situações, mas sou profissional e estou muito feliz de estar aqui. Agora quero mostrar dentro campo o meu potencial", disse Gilberto.

Por LUIZ FELLIPE

Borges chega em BH para fechar com o Cruzeiro

Tudo confirmado! Borges é novo reforço do Cruzeiro... Na última quinta-feira, o atacante rescindiu contrato com o Santos e, nesta segunda-feira, o atleta chegou à capital mineira para assinar para jogar na Raposa. Com 32 anos, Borges espera repetir o feito do ano passado(ser artilheiro do Campeonato Brasileiro). Seu vínculo com o Cruzeiro será até o ano de 2014.

Por LUIZ FELLIPE

Festa no Cabo é festa "na CABO FM" também

CABO FM: Agora são 5 anos!
Assim como a Cidade do Cabo de Santo Agostinho está em festa por mais um ano de tradição e muita história para contar, a Radio CABO FM completa 5 anos de fundação. Aos poucos, a radio foi crescendo e hoje, alcança diversas cidades com um som potente, que rapidamente, conquistou os ouvintes. Agora, o mundo nos ouve, através do nosso site. Estão todos de parabéns! A equipe e principalmente os ouvintes, que nos ajudam a crescer cada vez mais!


França Neto, Dudu Lima, Tony Silva, Beto Savano
Hercilia Lima, Abidoral, Eliel Neves, Emerson Barros
Luiz Fellipe, Josadac Miguel...
Além destes, vários integrantes são responsáveis pela nossa audiência... O que falar do ser humano especial, Alan Souza, que comanda as tardes de segunda à sexta. No futebol, temos Luiz Fernando, o reporter da juventude, que elevou ainda mais o Programa Esportes 101... Nós, que fazemos a Seleção do Povo queremos parabenizar toda a equipe da CABO FM, principalmente aos ouvintes... São vocês que fazem nossa alegria, nossa audiência...

Por LUIZ FELLIPE

Cabo de Santo Agostinho: 135 anos de tradição!



Nesta segunda-feira(09/07), o município do Cabo de Santo Agostinho comemora 135 anos de emancipação política. Com uma população superior a 190 mil pessoas, a história desta cidade si iniciou bem antes da chegada dos portugueses ao Brasil. O Cabo era povoado por índios Caetés. Até que Vicente Pinzón descobriu o local, e passou a chamá-la de "Santa María de la Consolación". Mais tarde, foi denominada Vila do Cabo de Santo Agostinho... Nome o qual é chamado hoje, esta cidade maravilhosa, com belas praias, belas paisagens e um povo trabalhador, que não cansa e luta até o fim... Parabéns a todos os cabenses de coração, corpo e alma!!!

Por LUIZ FELLIPE

Sport 1 x 1 Corinthians - Melhores Momentos