sábado, 30 de março de 2013

CBF suspende partida entre CSP e Coritiba pela Copa do Brasil


A CBF confirmou a suspensão da partida entre CSP e Coritiba, que estava agendada para o dia 4 de abril, pela primeira rodada da Copa do Brasil 2013. O motivo é uma ação movida pelo Sousa-PB, que alega ter existido irregularidade na classificação do rival CSP para o torneio.
Segundo os dirigentes do Sousa, a Copa Paraíba de 2012, competição pela qual o CSP alcançou sua classificação, foi disputada de uma maneira que fere o regulamento da Copa do Brasil, pois o mesmo obriga que um mínimo de quatro clubes participe de torneios estaduais seletivos. Neste caso, a competição paraibana foi disputa apenas por três equipes (Treze, Botafogo e CSP).
No entanto, a Federação Paraibana alega que Alético de Cajazeiras e Cruzeiro de Itaporanga também estavam inscritos para a competição, mas desistiram antes do início. Ou seja, havia cinco times inscritos.
O comunicado oificial da CBF veio nesta quinta-feira. Leia abaixo:
"Em cumprimento à determinação do STJD, a partida CSP x Coritiba, válida pela Copa do Brasil, está suspensa. O jogo estava marcado para dia 4 de abril às 21h50, no Estádio Ernani Sátyro, em Campina Grande"
por EMERSON BARROS (Fonte: ogol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário