domingo, 30 de setembro de 2012

A2: Chã Grande, Olinda, Pesqueira e Vitória vencem


Pela 28ª rodada da Série A2, o Chã Grande venceu o Íbis por 3 a 2, jogando em Paulista. Assim, o Chã Grande manteve os três pontos de diferença sobre a vice-líder Cabense(57 a 54). Na próxima quarta, tem o duelo entre os dois gigantes da competição. A partida será em Chã Grande e começará às 15h, com transmissão da CABO FM.

Na briga por vaga no G4, o Olinda goleou o Afogadense por 5 a 1 no Estádio Olindão. O atacante Josy marcou três gols para o Olinda, que chegou aos 53 pontos na quarta posição. Já no Carneirão, a torcida tricolor sofreu para comemorar. O Vitória chegou a estar perdendo para o Ipojuca por 2 a 1, mas um gol aos 48 minutos do segundo tempo, garantiu o triunfo do Vitória, que assumiu a quinta posição com 46 pontos. O Carpina folgou e caiu para o 6º lugar com 44 pontos.

O Pesqueira manteve a terceira colocação, após uma vitória sobre o Sete de Setembro por 2 a 0, ficando com 53 pontos. Jogando no Gileno de Carli, o Ferroviário frustrou seus torcedores ao ser derrotado pelo Timbaúba por 1 a 0, estacionando nos 18 pontos. Em Camaragibe, o Atlético-PE perdeu para o Centro Limoeirense por 2 a 0.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário