sábado, 31 de março de 2012

Náutico joga para salvar pescoço de Waldemar.

O time do náutico terminou por volta das 10h deste sábado o último treino antes do jogo contra o Santa Cruz, que será às 16h deste domingo, no estádio do Arruda. Com um rachão de meio campo, o técnico Waldemar Lemos comandou os ensaios e depois seguiu com os jogadores para o Hotel Casa Blanca, em Pau Amarelo, Paulista, onde todos ficarão concentrados.

Os comentários no estádio dos Aflitos é que a equipe irá lutar neste domingo para a permanência do técnico. A vitória é necessária, uma vez que o Náutico passa pelo momento mais delicado na temporada. São quatro jogos sem vencer, três sem marcar um gol. 

Na forte sequência enfrentada, dois empates com Sport e Salgueiro, adversários diretos no PE2012, em casa. Eduardo Ramos, que sobreu uma pancada no treino da última sexta-feira foi a única ausência do recreativo deste sábado, mas não deve ficar de fora do clássico das emoções. Assim, a provável escalação do Náutico para o jogo com o Santa Cruz é a seguinte: Gideão; Marlon, Ronaldo Alves e Diego Bispo; Marquinho, Lenon, Derley, Eduardo Ramos e Jefferson; Siloé e Doriélton. 


Por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário