domingo, 13 de maio de 2012

Uma emoção inesquecível! City campeão inglês

No drama, City é campeão após 44 anos
A última rodada do Campeonato Inglês entrou para a história, devido à intensa emoção para saber quem levaria o título. De forma emocionante, o Manchester City derrotou os guerreiros do Queens Park Rangers por 3 a 2, sagrando-se campeão da temporada 2011-2012. O 1º tempo dos azúis foram tranquilos pois vencia por 1 a o, gol de Zabaleta.

Aguero marca gol do título aos 49min
Porém, na etapa final, os visitantes conseguiram virar o jogo. Desesperados, o time de Tévez foi para cima do adversário. Mesmo com um atleta a mais, o nervosismo atrapalhava o ataque dos donos da casa. Mas, com gols de Dzeko e Aguero(aos 46 e 48 minutos do 2º tempo), o City venceu a partida e ficou com o título, que não era comemorado há exatos 44 anos.

Rivais vencem, mas ficam com o vice
Na cola, o Manchester United torcia por um tropeço dos rivais. A sua parte ele fez... Os Red Devils bateram o Sunderland por 1 a 0, gol de Rooney. United e City terminaram empatados com 86 pontos, mas os azúis tinham saldo de gols maior que os vermelhos. Os guerreiros do Queens Park Rangers, ao menos, escaparam do rebaixamento.

Após os jogos desta última rodada, Bolton, Blackburn e Wolverhampton caíram para a segunda divisão. Na parte de cima, o Newcastle ficou com a vaga da Liga Europa. A dupla de Manchester, além de Arsenal e Tottenham, pegaram as vagas da Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário