sábado, 9 de junho de 2012

Messi faz três gols e Argentina bate o Brasil

Brilhou a estrela do melhor do mundo... Com três gols de Messi, a Argentina derrotou o Brasil por 4 a 3, em amistoso realizado em Nova Jersey, Estados Unidos. Essa é a segunda derrota consecutiva da seleção canarinha. Numa sequência de quatro partidas, o time de Mano Menezes venceu duas(contra Dinamarca e Estados Unidos) e perdeu as outras duas(para México e Argentina). 
Rômulo abriu o placar para o Brasil, com um gol aos 22 minutos da primeira etapa. Porém, o craque doo Barcelona acabou com a festa, marcando dois gols e virando o jogo ainda no primeiro tempo. Aos 10 do 2º tempo, Oscar empatou. Aos 26, Hulk virou o jogo. Porém aos 26, Fernandez deixou tudo igual. Aos 39, Messi deu a vitória aos hermanos: 4 a 3.
No final do jogo, Lavezzi e Marcelo se "estranharam" e foram expulsos. Nada que tirasse o brilho de mais um duelo de titãs entre Brasil e Argentina. Agora, a "amarelinha" se prepara para os Jogos Olímpicos de Londres. A convocação definitiva de Mano para o torneio será divulgado entre os dias 6 e 9 de julho(a CBF ainda não definiu a data).

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário