segunda-feira, 9 de abril de 2012

João Neto se recusou a sair de campo por causa de aviso de Deus



O atacante João Neto, que já passou pelo Central e atualmente está no Bahia de feira de santana, protagonizou algo bastante interessante no jogo de ontem pelo campeonato baiando. O atleta se recusou a sair de campo. Quando perguntado pela impressa o jogador respondeu o seguinte: ."Apenas segui meu coração. Pedi para me esperarem mais um pouco. Foi por uma boa causa. Eu recebi uma mensagem de Deus que algo bom iria acontecer para mim hoje"

Eis que acontece a cena: João Neto recebe a bola intermediária, avança pelo lado direito do campo e cava a falta. Novamente a placa da substituição é levantada. João Neto corre para a área. Na cobrança, o atacante desobediente acerta um belo chute de primeira, estufando as redes do goleiro Marcelo Lomba.

A  torcida do Tricolor de Aço engoliu o sorriso e não acreditava no que estava vendo. João Neto comemou o gol de joelho. Depois, saiu de campo chateado com a mudança. Lecão, enfim, conseguiu entrar no time. E depois do gol, o Bahia de Feira de Santana deixou de jogar. O Bahia, de Paulo Roberto Falcão, cresceu e conseguiu virar o placar, para 3x2. O gol salvador aconteceu aos 50 minutos.

Imagino João Neto olhando para o técnico Arnaldo Lira após o jogo e dizendo: "Tá vendo, só. Eu não deveria ter saído!"

por EMERSON BARROS

Nenhum comentário:

Postar um comentário