sábado, 30 de junho de 2012

Neste domingo tem clássico na cidade do Cabo

 

Domingo é dia de CAFÉ... Cabense e Ferroviário devem sacudir a cidade do Cabo em mais um confronto entre as equipes. Os últimos duelos foram em 2008, quando em dois jogos, o Azulão se saiu vitorioso(com triunfos de 1 a 0 e 5 a 1).

Agora, os dois clubes vão para mais uma batalha. Destaque positivo na derrota para o Carpina, o goleiro Josias se lesionou gravemente e está fora da competição(já houve até rescisão contratual). Junior Silva será o goleiro titular. O zagueiro Mauro Carlos fará sua estreia, além de Diogo(atleta ex-CSA/AL). Já o atacante Tiu(artilheiro da segunda divisão cearense), ainda não foi regularizado e segue de fora. 

Enquanto isso, a Cabense deve repetir a mesma formação da estreia, quando empatou fora de casa com o Olinda. A novidade seria o Rosembrick, mas ainda não foi regularizado(estreia do atleta deverá ser nesta quarta-feira. O técnico Leivinha busca conquistar a primeira vitória na Série A2 do Campeonato Pernambucano. A partida será no Estádio Gileno de Carli às 15h, com transmissão ao vivo da Radio CABO FM.

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário