quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Nos Aflitos, Náutico bate o Petrolina e segue 100%

O Náutico espantou a zebra para bem longe dos Aflitos... Jogando em casa, e contando com Derley e Eduardo Ramos(o meia só entrou na etapa final), o Timbu foi superior e mereceu a vitória por 2 a 0.  Os gols só saíram no segundo tempo. Souza e Cascata fizeram os gols da partida.

Náutico: Gideão, João Ananias, Marlon, Ronaldo Alves e Jefferson; Elicarlos, Souza (Lenon), Derley e Cascata; Rogério (Henrique) e Siloé (Eduardo Ramos). Técnico: Waldemar Lemos.
Petrolina: Jaílson, Lau, Jeffinho, Daniel e Fábio; Wilton, Gustavo, Giovani e Anderson (Wellington); Julinho (Souza) e Sinho. Técnico: Pedro Manta

Gols: Souza (5'), Cascata (15'). Cartões amarelos: Sinho, Jeffinho, Anderson e Fabio (Petrolina), Cascata e Derley (Náutico). Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Erich Bandeira e Pedro Wanderley. Público: 13.452 Renda R$ 78.015.

A partida teve um show de cobertura na CABO FM, com a narração do vibrante(França Neto), os comentários do versátil(Josadaque Miguel) e as reportagens do revelação(Luiz Fellipe), além de Dudu Lima nos estúdios, trazendo as informações dos outros jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário