quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Festa no Sertão! Salgueiro vence o Santa Cruz

Jogando no reformado Estádio Cornélio de Barros, o Salgueiro passou por cima do Santa Cruz e venceu por 2 a 0. Fabrício Ceará e Elvis marcaram os gols da da partida, que levaram à loucura, mais de oito mil torcedores, que há muito tempo não via o Carcará jogando no sertão. E por falar no sertão, o Serra Talhada vai fazendo bonito na temporada 2012. Após golear o América, a equipe do técnico Reginaldo Souza atropelou o Ypiranga pelo mesmo placar: 4 a 0. No Lacerdão, Central e Araripina empataram em 1 a 1. Já o Porto, foi ao Mendonção e se deu bem. Com dois gols de Joelson, o Gavião bateu o Belo Jardim por 2 a 0.
Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Luiz Eduardo, Alemão e Peri (Romário); Pio, Josa, Vitor Caicó (Tinho) e Clebson; Elvis (Edmar) e Fabrício Ceará. Técnico: Neco.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Eduardo Arroz (Jefferson Maranhão), Leandro Souza, André Oliveira e Renatinho; Chicão, Memo, Éverton Sena (Natan) e Weslley; Branquinho e Flávio Recife. Técnico: Zé Teodoro.
Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Árbitro: Ricardo Tavares. Assistentes: Ubirajara Ferraz e Alcides Lira. Gols: Fabrício Ceará, aos 34 do primeiro tempo. Elvis, aos três .Cartões amarelos: Pio e Weslley. Expulsão: Leandro Souza. Renda: R$ 15.990. Público: 8.158.

Nenhum comentário:

Postar um comentário