domingo, 22 de janeiro de 2012

Santa dança o vira-vira e bate o "Barça" do sertão

O Santa Cruz foi ao Estádio Nildo Pereira enfrentar uma equipe que começou a ser chamada de Barcelona do Sertão, por ter vencido os dois primeiros jogos por 4 a 0. E, no início do jogo, o time da casa fez juz ao apeldo, quando Ravieri e Enercino abriram dois gols de vantagem em cima do Tricolor. Porém, Flávio Caça Rato desencantou e marcou seu primeiro gol com a camisa coral. Ainda na etapa inicial, Eduardo Arroz deixou tudo igual. No segunto tempo, aproveitando a expulsão de um atleta do Serra(Elton), o Santa Cruz chegou à vitória ao balançar a rede mais duas vezes(com Leo e Weslley). Terminou assim no Pereirão: Serra Talhada 2 x 4 Santa Cruz.
Serra Talhada
Bruno; Rogério (Joãozinho), Alex Costa, Raniere e Janeílton; Marcondes(Canhoto), Jaíldo, Élton e Enercino(Ríncom); Erick e Caio. Técnico: Reginaldo Souza.
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Eduardo Arroz(Jefférson Maranhão), Éverton Sena, André Oliveira e Renatinho; Anderson Pedra(Chicão), Memo,Weslley e Natan(Léo); Flávio Recife e Branquinho. Técnico: Zé Teodoro.
Árbitro: Nielson Nogueira Dias. Assistentes: Erich Bandeira e Wilton Lins. 
Cartões.... Amarelos: André Oliveira, Flávio Recife e Éverton Sena para o Santa Cruz; Alex Costa e Ríncom para o Serra Talhada... Vermelho: Élton(Serra Talhada)
Público: 5.036 Renda: R$ 34.285,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário