domingo, 5 de fevereiro de 2012

Verdão bate o Santos; Mengão e Fogão empatam

Em Presidente Prudente, o Palmeiras venceu o Santos por 2 a 1, pela 5ª rodada do Paulistão. Neymar(aniversariante do dia - 20 anos) abriu o placar, marcando seu 100º gol na carreira. Porém, faltando cinco minutos para o fim(logo após a expulsão de Ibson), Fernandão e Maranhão(contra) viraram o jogo para o Verdão.
Já o São Paulo foi ao Moisés Lucarelli e derrotou a Ponte Preta por 3 a 1. Willian José(duas vezes) e Lucas marcaram para o Tricolor, que reassumiu a liderança do Paulistão. Isso porque o Corinthians ficou num empate em 1 a 1 com o Bragantino, em pleno Pacaembu. O Timão começou perdendo, mas Ramirez deixou tudo igual. São Paulo, Paulista e Corinthians estão na frente com 13 pontos.
Pelo Gauchão, Grêmio e Internacional empataram em 2 a 2. Datolo e Bolivar marcaram para o Colorado, enquanto Marquinhos e Marcelo Moreno fizeram os gols do Tricolor. Pelo Mineiro, o Cruzeiro recebeu o Guarani e acabou perdendo por 1 a 0. Com gols de André e Mancini, o Atlético-MG virou o jogo e venceu por o América-TO por 2 a 1. Pelo Paranaense, Atlético-PR e Cianorte ficaram no 2 a 2. Ontem, o Coritiba goleou o Arapongas por 4 a 1.
Pelo Cariocão, Botafogo e Flamengo empataram sem gols no Engenhão. O resultado tirou as duas equipes do G2 do Grupo A, que agora tem Nova Iguaçu e Resende no pelotão da frente. Pelo Grupo B, o Vasco segue com tudo e, com dois gols de Diego Souza, venceu o Friburguense por 2 a 0. O time da colina é líder da chave com 12 pontos. O Boavista vem atrás com 8. O Flu é o 3º com 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário