quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Enquanto isso no futebol Europeu...

Pelas semi-finais da Copa do Rei da Espanha, Valencia e Barcelona empataram em 1 a 1, em Mestalla. O brasileiro Jonas abriu o placar para os donos da casa, mas Puyol empatou. O jogo de volta será realizado na próxima semana. Pela Copa da Liga Francesa, o Olympique de Marselha bateu o Nice por 2 a 1 e se classificou para a final, onde enfrentará o Lyon.
Pelo Campeonato Italiano, a Inter de Milão recebeu o Palermo num jogaço, e acabou empatando em 4 a 4. O argentino Diego Milito marcou os quatro gols do Nerazzuri, enquanto Miccoli balançou as redes três vezes para os visitantes. Já a Udinese encarou o Lecce, em casa, e venceu por 2 a 1. Em San Paolo, Napoli e Cesena empataram sem gols.
Já no Estádio Olímpico de Roma, a Lazio derrotou o Milan por 2 a 0, gols do brasileiro Hernanes e de Rocchi. Fora de casa, a Roma perdeu para o Cagliari por 4 a 2. Juan até que marcou, mas foi o brasileiro Thiago Ribeiro quem se destacou, anotando dois gols na partida. Devido à uma forte nevasca, quatro jogos foram cancelados: Parma x Juventus - Atalanta x Genoa - Bologna x Fiorentina - Siena x Catania. Novara e Chievo encerram a 21ª rodada.
No fechamento da 23ª rodada do Campeonato Inglês, o Arsenal só empatou sem gols com o Bolton,  ficando em 7º com 37 pontos. Já o Newcastle fez 2 a 0 no Blackburn e agora soma 39 pontos, na 5ª posição. Outros jogos: Sunderland 3 x 0 Norwich City; Aston Villa 2 x 2 Queens Park Rangers; Fulham 1 x 1 West Bromwich.

Nenhum comentário:

Postar um comentário