sábado, 18 de fevereiro de 2012

Enquanto isso no futebol Europeu...

Pelo Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund venceu o Hertha Berlim por 1 a 0, fora de casa. Assim, o Dortmund lidera com 49 pontos. O Bayern de Munique empatou sem gols com o Freiburg e caiu para a terceira posição com 45. O Borussia Monchengladbach bateu o Hannover por 2 a 1 e assume o 2º lugar com 46 pontos.
Pelas oitavas de finais da Copa da Inglaterra, o Chelsea ficou num empate em 1 a 1 com o Birmingham, em pleno Stamford Bridge. O resultado decepcionou a torcida, que já quer a demissão de André Villas-Boas  para a volta de José Mourinho no comando. Murphy marcou para o Birmingham, enquanto Sturridge empatou. Ramires ainda sofreu um pênalti, mas Juan Mata disperdiçou. O jogo de volta será em Birmingham.
A situação dos Blues nem se compara aos Gunners. Após ser praticamente eliminado da Liga dos Campeões(perdeu para o Milan por 4 a 0), o Arsenal deu adeus à Copa da Inglaterra. Pelas quartas de finais, a derrota foi para o Sunderland por 2 a 0. Everton, Bolton e Leicester também venceram seus jogos e avançaram na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário