sábado, 25 de fevereiro de 2012

Enquanto isso no futebol Europeu...

Na abertura da 26ª rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea goleou o Bolton por 3 a 0, gols de David Luiz, Drogba e Lampard completaram para os Blues, qua agora somam 46 pontos, na quarta posição. Pelo  mesmo placar, o Manchester City passou pelo Blackburn. Balotelli, Aguero e Dzeko marcarram para o City, líder da competição com 63 pontos.
Pela 25ª rodada do Campeonato Francês, o Montpellier venceu o Bordeaux por 1 a 0. O resultado deixou o Montpellier no topo da competição com 53 pontos. Porém, a liderança só veio devido ao tropeço do PSG, que perdeu para o Lyon por 3 a 2. O brasileiro Nenê marcou um dos gols do PSG tem 51 pontos. Já Michel Bastos anotou um dos gols do Lyon, que agora soma 42 pontos, em 5º lugar.
No duelo mais aguardado do sábado, o Milan recebeu a Juventus na briga pela liderança do Campeonato Italiano. Pela 25ª rodada, as duas equipes jogaram no San Siro e terminaram empatadas em 1 a 1. Nocerino marcou para o Rossonero, porém Matri deixou tudo igual. O Milan ldiera com 51 e a Juve vem atrás com 50. No outro jogo de hoje, Genoa e Parma empataram em 2 a 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário