quinta-feira, 1 de março de 2012

Em jogo polêmico, Ypiranga bate o Santa Cruz

Fechando a 13ª rodada do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz acabou perdendo para o Ypiranga por 1 a 0, jogando no Limeirão. A partida ficou marcada por mais uma polêmica envolvendo a arbitragem. Aos 26 minutos da etapa final, Danilo Lins marcou o gol dos donos da casa. Aos 44, Geílson cabeceou e Geday espalmou. Dênis Marques pegou o rebote e balançou as redes. Porém, o árbitro Sebastião Rufino Filho assinalou impedimento na jogada. Ele foi induzido a errar no lance, já que quem invalidou foi Ubirajara Ferraz. Uma noite de indignação por toda a nação coral.
Ypiranga 
Geday; Tigrão (Adelino), Lúcio, Neto e Jaime (Marcos Mendes); André Lima, Jair, Júlio Terceiro e Otacílio; Danilo Lins e Ludemar (Ila). Técnico: Reginaldo Souza
Santa Cruz
Diego Lima, Diogo (Luciano Henrique), Leandro Souza, William e Dutra (Geílson); Memo, Léo, Renatinho e Weslley; Carlinhos Bala (Flávio Recife) e Dênis Marques.
Técnico: Zé Teodoro
Árbitro: Sebastião Rufino Filho Assistentes: Erich Bnadeira e Ubirajara Ferraz
Cartões Amarelos: Marcos Mendes, Ludemar e Otacílio para o Ypiranga; Dênis Marques, Weslley, Diogo e Flávio Recife para o Santa Cruz.
Público: 4. 802       Renda: R$ 35. 980

Nenhum comentário:

Postar um comentário