sábado, 3 de março de 2012

Enquanto isso no futebol Europeu...

Pela 24ª rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund bateu o Mainz por 2 a 1 e se isolou na liderança da competição, agora com 55 pontos. O ainda vice-líder Bayern de Munique visitou o Bayer Leverkusen e perdeu por 2 a 0, ficando com 48 pontos. O Leverkusen é o 5º com 40. O Shalke 04 perdeu por 2 a 1 para o Freiburg e ficou na quarta posição com 44 pontos. 
Na abertura da 26ª rodada do Campeonato Italiano, o Milan jogou fora de casa. Em show de sueco, completado por um brasileiro, o Rossonero não tomou conhecimento do Palermo e goleou por 4 a 0. Ibrahimovic marcou três gols. Thiago Silva fechou a vitória do Milan, líder com 54 pontos. A Juventus só empatou com o Chievo em 1 a 1. A Juve está na vice-liderança e soma 51 pontos.
Pelo Campeonato Espanhol, o Barcelona venceu o Sporting Gijón por 3 a 1, no Camp Nou. Iniesta, Keita e Xavi balançaram as redes para o clube catalão, que segue na vice-liderança, agora com 57 pontos. Pela 26ª rodada do Campeonato Francês, o Montpellier acabou só empatando com o Dijon em 1 a 1. Ainda sim, o Montpellier continua no topo com 54 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário