sábado, 10 de março de 2012

Enquanto isso no futebol Europeu...

Pela 28ª rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea recebeu o Stoke City por 1 a 0, gol de Drogba. Assim, os Blues se recuperaram da derrota na semana passada e agora soma 49 pontos, na quinta posição. Enquanto isso, o Liverpool visitou o Sunderland e perdeu por 1 a 0, ficando em 7º com 39 pontos. Já o Tottenham perdeu para o Everton por 1 a 0 e permaneceu com 53 pontos, em 3º lugar.
Pela 25ª rodada do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique massacrou o Hoffenheim por 7 a 1, em casa. Mario Gómez(três vezes), Robben(duas vezes), Kroos e Ribery marcaram os gols da partida, que fez o Bayern chegar aos 51 pontos, na vice-liderança. O Borussia Dortmund só empatou sem gols com o Augsburg, mas segue no topo da tabela, agora com 56 pontos.
Pela 27ª rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão derrotou o Chievo por 2 a 0. Os argentinos Samuel e Diego Milito fizeram os gols do Nerazzuri, que está em 7º lugar com 40 pontos. Já o Napoli recebeu o Cagliari e goleou por 6 a 3. Assim, o Napoli chegou aos 46 pontos, na quinta posição. Também hoje, a Roma venceu o Parma por 1 a 0 e soma 41 pontos, na quinta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário