quarta-feira, 7 de março de 2012

Náutico bate o Porto; Salgueiro também vence

O Náutico venceu o Porto por 2 a 0, nos Aflitos. O Timbu encontrou muitas dificuldades para bater o Gavião do Agreste, tanto que o primeiro tempo terminou empatado sem gols. Na etapa final, aproveitando um cochilo de seu adversário, o Náutico marcou dois gols, parecendo uma avalanche. Aos 19 e aos 21 minutos, com Dorielton e Siloé. O Alvirrubro soma agora 32 pontos.


Náutico
Gideão; Marquinho, Marlon, Leo e Jefferson; Auremir, Derley, Phillip e Dorielton (Douglas); Rodrigo Tiuí (Graciano) e Siloé (Henrique). Técnico: Waldemar Lemos.
Porto
Romero; Baiano, Onildo, Sandro Miguel e Airton; Rodolfo Potiguar, Vágner Rosa, Jeferson Renan (Emanuel) e Marcos Vinícius; Fabinho (Robertinho) e Kiros. Técnico: Adelmo Soares.
Árbitro: Gleydson Leite Assistentes: Paulo Steffanello e Clóvis Amaral
Cartões amarelos: Vágner Rosa, Jéferson Renan, Philip. Cartão Vermelho: Aírton.
Público: 9.418 Renda: R$ 71.370

No Cornélio de Barros, o Salgueiro derrotou o Petrolina por 1 a 0 e, assim, segue na liderança da competição. Junior Ferrim fez o gol do Carcará, que continua no topo da tabela, agora com 34 pontos. No Pereirão, o Serra Talhada bateu o América por 1 a 0, gol de Junior Mineiro. No Lacerdão, Central e Ypiranga empataram sem gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário