quarta-feira, 14 de março de 2012

Paul McCartney pode fazer Santa jogar as finais longe do Arruda

Paul McCartney Paris Fashion Week (Foto: Reuters)
Com várias dívidas, poucos recursos e sem muitos patrocinadores para bancar sua folha de pagamento, a diretoria do Santa Cruz anda fazendo das 'tripas coração' para manter o orçamento do clube equilibrado. Apesar de contar com a maior média de público do país (acima de 27 mil pessoas por jogo nesta temporada), o Tricolor não consegue atrair investidores, uma vez que ainda se encontra fora das principais divisões do futebol nacional.

Pensando em dar uma folga nas contas do Tricolor, os dirigentes estudam a possibilidade de aceitar a proposta para sediar o show do ex-Beatles Paul McCartney, que realizará duas apresentações em Recife nos dias 21 e 22 de abril. De acordo com o diretor de futebol do clube, Albertino dos Anjos, a proposta agradou a diretoria, mas o acordo ainda não foi selado devido ao choque das datas dos shows com a fase final do Campeonato Pernambucano.

Na avaliação do dirigente, outro fator a ser ponderado será a depreciação do gramado do Arruda, além de possíveis avarias na parte física do estádio.

por EMERSON BARROS (g1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário