sábado, 7 de abril de 2012

Porto x Sport - O início das decisões

A partir de agora, o momento é decisivo para o Sport... No Campeonato Pernambucano, a meta é terminar a primeira fase como líder, atual posição leonina. Na próxima quarta, terá que reveter o resultado negativo em Belém para seguir vivo na Copa do Brasil. E no próximo domingo(15), tem clássico contra o Santa Cruz, na Ilha do Retiro. 
Neste domingo às 16h, o compromisso é contra o Porto, em Caruaru, pela penúltima rodada do Estadual. Para o duelo, o técnico Mazola Junior não poderá contar com sete jogadores: Marcelinho Paraíba, Willian, Thiaguinho e Jael(suspensos), Moacir(entorse no tornozelo) e Diogo Oliveira (corte na testa) e Ailson(vetado pelos médicos, apoós um desconforto muscular). As novidades da equipe são Jheimy e Ruan, que formarão o ataque, além do jovem Bam Bam(17 anos), que ficará no banco. A provável formação: Magrão; Bruno Aguiar, Tobi e Edcarlos; Renato, Rivaldo, Naldinho, Marquinhos Gabriel e Renê; Jheimy e Ruan.

Porto
Romero; Baiano, Moisés, Onildo, Airton; Vagner Rosa, Rodolfo Potiguar, Marquinhos Carioca e Jefferson Renan; Fabinho e Joélson. Técnico: Adelmo Soares.

Árbitro: Emerson Sobral. Assistentes: Ubirajara Ferraz e Clóvis Amaral.
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Por LUIZ FELLIPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário