segunda-feira, 23 de abril de 2012

Brasil já sabe onde e quando vai estrear em Londres.


neymar lucas brasil sub 20  (Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)

A seleção brasileira vai em busca de um título inédito. A conquista das olimpiadas de Londres. A canarinha esta no grupo C, e vai estrear na competição no dia 26 de julho, em Cardiff, no País de Gales. Os adversários, a equipe de Mano Menezes conhecerá nesta terça-feira, às 7h (de Brasília), em sorteio a ser realizado em Londres.

Além do Brasil, os outros cabeças de chave do torneio já foram definidos pelo COI: Grã-Bretanha (Grupo A), México (B) e Espanha (D). No sorteio desta terça-feira, o presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa de 2014, José Maria Marin, e o ex-jogador Ronaldo, também membro do COL, vão participar do evento.

Além dos cabeças de chaves, as outras seleções classificadas para a competição são as seguintes: Bielorrússia, Suíça, Uruguai, Japão, Coreia do Sul, Emirados Árabes, Nova Zelândia, Honduras, Gabão, Egito e Marrocos. A última vaga será decidida no confronto entre Senegal e Omã, que acontecerá nesta segunda-feira, em Coventry, uma das sedes do torneio de futebol dos Jogos de Londres.

por EMERSON BARROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário